BBB 25: Vinícius se culpa e chora após Vilma passar mal no Monstro: “Me dói muito”; assista

A sister passou mal enquanto cumpria dinâmica na madrugada de hoje (2), e foi socorrida pelos brothers

ouça este conteúdo

Neste domingo (2), Vinícius não conteve a emoção ao falar sobre o mal-estar de Vilma durante o Castigo do Monstro. O brother, que conquistou o Anjo da semana no “BBB 25“, escolheu a sister para a dinâmica e se sentiu culpado com o resultado.

Enquanto cumpria o castigo na área externa da casa, Vilma passou mal e precisou ser socorrida pelos colegas de confinamento. Vinícius, que presenciou o momento, prontamente ajudou a sister durante a crise.

Enquanto a mãe de Diogo Almeida recebia atendimento no Confessionário, o baiano se mostrou abalado com a situação. “Me dói muito ver que foi por mim que ela ficou nessa situação”, lamentou. “Foi por causa do jogo!”, pontuou.

Tocado pelo episódio, Vinícius chegou a questionar a produção sobre a possibilidade de retirar Vilma do Castigo do Monstro.

Continua depois da Publicidade

O momento do desmaio

Vilma cumpria o Castigo do Monstro na madrugada de domingo (2) quando começou a se sentir mal. Os brothers que estavam por perto tentaram ajudá-la e chamaram Maike para assumir a dinâmica enquanto ela era amparada e deitada no chão.

Em seguida, Vilma foi levada ao confessionário para receber atendimento médico. Ao retornar para a casa, explicou aos colegas que seu mal-estar poderia estar relacionado ao desgaste emocional da última semana, especialmente após a eliminação do filho, Diogo Almeida.

Segundo a equipe médica do BBB25, a sister apresentou um quadro de hipertensão: “Minha pressão deu 18/7. […] Antes de vir para cá eu fiz exames e estava tudo ótimo. Isso é emocional mesmo, eu me conheço”.

Continua depois da Publicidade

Após o ocorrido, o Big Boss anunciou que Vilma estava oficialmente liberada do Castigo do Monstro, mas ainda precisaria manter a fantasia. “Atenção: devido à recomendação médica, Vilma está liberada do Castigo do Monstro, mas deverá continuar usando a roupa. A partir de agora, o Monstro não será mais sentinela. Maike assumirá o posto toda vez que tocar a música programada”, avisou a produção.

Emocionada, Vilma chorou ao receber o apoio dos colegas de confinamento: “Ai, gente! Não gosto de dar trabalho”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques