Ana Paula Renault questionou, na madrugada deste sábado (28), a produção do “BBB 26“. Enquanto cumpria o Castigo do Monstro, a veterana falou que não entendeu por que a dinâmica durou menos para Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach.
Na punição dupla, Cowboy e Jonas tiveram que permanecer unidos, um de costas para o outro, até a formação do último paredão, no domingo passado. Houve ainda períodos de pausa, dos quais os castigados poderiam se soltar. O Monstro, porém, foi dado aos brothers um dia antes da berlinda, ou seja, na tarde de sábado.
Já Ana Paula e Milena, escolhidas por Solange Couto, iniciaram o castigo na noite desta sexta-feira (27). Elas precisam se revezar, apertando um botão para manter uma luz sempre acesa. Após serem orientadas sobre a dinâmica, a pipoca reclamou com a produção. “24 horas. 12 horas dela e 12 horas minha? E eles [Cowboy e Jonas] ficam um dia só? Menos de 24 horas? Palhaçada! Ele não falou o fim. Nos outros, todos falaram o fim“, desabafou.
Veja:
Milena reclama do tempo do monstro e diz para a produção que Jonas e Cowboy só ficaram 1 dia. #BBB26 pic.twitter.com/UtVSQ5Hk3q
— Central Reality (@centralreality) March 27, 2026
Nesta madrugada, Ana Paula também questionou a produção. “Não faz sentido o negócio do Jonas e do Humberto ter durado menos de 24 horas, sendo que era bem mais fácil que o nosso. Eles podiam ficar deitados na cama de casal“, recordou. Durante a punição, Milena ainda reclamou do sono para a amiga. “Eu estou com sono, muito sono“, lamentou.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o termo “ENCERREM O MONSTRO” diante das condições impostas para a dupla.
Assista:
FALA MESMO! Ana Paula simplesmente expondo a produção do BBB26:
“Não entendo o Monstro do Humberto e do Jonas ter durado menos de 24h e o nosso não por que eles podiam ficar deitados.”
— POPTime (@poptime) March 28, 2026
Agora há pouco, Ana Paula fez um novo desabafo e se recusou a participar do Closet do Líder. Ela explicou que não conseguiria experimentar roupas por conta da dor na coluna. “Operei a coluna e estou morrendo de dor, vou chorar! Não tem a menor condição, pode perguntar meu médico. A Milena tem a metade da minha idade e está com o pé todo inchado. Passa pra outro dia, não tem como”, disse.
Diante da situação, a Globo optou por suspender temporariamente o Castigo.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notíciasProdução suspende temporariamente o Castigo do Monstro de Ana Paula e Milena. #BBB26
🎥: @tvglobo
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 28, 2026