Milena e Alberto Cowboy, do “BBB 26“, teriam protagonizado um momento tenso durante um evento da Globo, nesta terça-feira (28), em São Paulo. Inicialmente, a treta foi revelada pelo perfil “Condomínio Maria Fifi”. Já à coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles, uma fonte revelou que a mineira teria se exaltado ao encontrar com o adversário de jogo.
No evento para celebrar um novo aplicativo da TV Globo, Milena teria gritado com Cowboy ao vê-lo circulando junto de uma produtora. “Me processa! Pode me processar!”, teria dito a recreadora infantil.
Ainda de acordo com os relatos, a equipe da ex-BBB a retirou do local, enquanto Alberto não reagiu. “Ele ficou calado. Não teve uma reação. Ela deu um piti. Ficou todo mundo bem assustado com a reação dela”, descreveu o contato.
Ao hugogloss.com, a assessoria de Cowboy disse que “não pode confirmar algo que não partiu dele”, ressaltando que o veterano do “BBB” está focado em assuntos pessoais. “Ele está tentando focar no trabalho dele e na família, não quer mais dar pano pra manga sobre as questões com a Milena”, afirmou.
“Estamos organizando o processo e somente nós, da assessoria, cuidaremos desta questão o envolvendo o mínimo possível. Ele tem recebido inúmeros ataques e precisa focar em coisas mais importantes agora para não se abalar ainda mais psicologicamente”, concluiu a equipe.
Clima tenso entre os brothers
O atrito entre os dois se dá após Milena chamar o mineiro de “vagabundo” e “mentiroso” no último “Domingão com Huck“. O comentário foi feito após uma brincadeira envolvendo Ana Paula Renault.
O humorista Ed Gama perguntou se a campeã investiria parte do prêmio milionário na carreira musical de Alberto. “Jamais, até porque o objetivo [dele] não era esse, né, tia Milena?”, disse ela. Em seguida, a vice-campeã disparou: “Não era! Vagabundo mentiroso”.
Assista ao vídeo:
A MILENA CHAMANDO O COWBOY DE VAGABUNDO MENTIROSO KKKKKKKKKKKKKKKKK #Domingão pic.twitter.com/1fZp9e7cKs
— Central Reality (@centralreality) April 26, 2026
Na segunda (27), em nota à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cowboy lamentou a postura da ex-sister: “A palavra que define o ocorrido é lamentável. Lamentável que, depois do fim do ‘BBB’, uma pessoa que deveria estar curtindo o seu momento, celebrando sua trajetória e focando em trabalhar, ainda esteja preocupada em prejudicar a imagem de outros participantes que foram apenas adversários dentro de um jogo”.
Ela também pediu por respeito aqui fora com o fim do programa. “O jogo acabou. A vida aqui fora precisa seguir com educação e respeito, independentemente do que aconteceu lá dentro. Eu lamento profundamente a forma como meu nome foi citado publicamente. Não compactuo com ofensas, ataques pessoais ou tentativas de descredibilizar minha imagem”, declarou.

Na sequência, Alberto ressaltou a importância de responsabilidade com declarações públicas. “Cada um teve sua história, suas escolhas e seus erros dentro do programa. Mas, aqui fora, é preciso ter responsabilidade com as palavras e respeito com a honra das pessoas”, afirmou.
Segundo a advogada Alessandra München, que representa Cowboy, a declaração de Milena configura, em tese, “violação à sua honra, imagem e reputação”. “A liberdade de expressão é garantia constitucional, mas não se confunde com ofensa pessoal, ataque à dignidade ou imputações capazes de atingir publicamente a imagem de uma pessoa”, pontuou a profissional.
“As expressões utilizadas, em princípio, extrapolam os limites do debate público e da liberdade de manifestação, atingindo diretamente a dignidade e a reputação de Alberto Cowboy”, acrescentou. Por fim, a equipe do ex-BBB informou que “já estão sendo adotadas as medidas cabíveis, incluindo a preservação das provas, a avaliação de notificação extrajudicial, o ajuizamento de ação indenizatória por danos morais, sem prejuízo de eventual pedido de direito de resposta”.
O hugogloss.com também entrou em contato com a equipe Milena, mas até a conclusão desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para qualquer pronunciamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques