Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (26), alguns brothers repercutiram uma crítica feita por Tiago Leifert de que alguns participantes não se comprometiam na brincadeira, onde eles tinham que colocar plaquinhas com adjetivos nada agradáveis nos colegas de confinamento.
“Na dúvida, coloca no Kaysar“, alfinetou o apresentador quando Breno tirou a placa de “banana” de Caruso e colocou no sírio, que também recebeu a de “inútil” de Lucas. Durante a madrugada, Patrícia comentou a fala de Leifert: “A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito“.
Mas Breno se mostrou incomodado com a alfinetada do anfitrião. “Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p**** do programa, ele entra então“. Durante a manhã de hoje, o assunto continuou rendendo. “Foi por isso que eu fiquei p*** com a parada. Você acha que eu tô enganando? Não posso ter minha opinião aqui nessa p****“, reclamou o goiano com Viegas.
Lucas foi outro que comentou a indireta de Leifert. “Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: ‘Na dúvida, coloca no Kaysar’. A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo“, disse o empresário, também ao paulista.
Quem será eliminado no paredão de hoje: Caruso, Diego ou Lucas?