Após uma longa prova de resistência, os brothers da casa mais vigiada do Brasil tiveram uma noite e tanto na festa Circo, que rolou na madrugada deste domingo (1º) e contou com show de Paulo Ricardo, conversas sobre o paredão e DR entre as amigas Paula e Gleici, e os antigos aliados Wagner e Viegas.
Logo após o show, bateu uma “bad vibe” em Viegas, que entrou na casa e foi para o quarto Tropical. Kaysar foi atrás do brother e o incentivou a voltar para a festa. O músico lamentou que não tina vencido a prova do Líder e o sírio o aconselhou, lembrando de seu passado. “Aproveita até o último segundo. Eu penso que só quero viver. Se eu ficar olhando a minha vida, basta eu pensar na minha família, eu já desmaio. É muito fácil sentar em um canto e chorar o que eu perdi na minha vida. É muito ruim o que eu vi, não cabe na minha cabeça“, disse o garçom.
E os conselhos de Kaysar funcionaram. Viegas voltou para a festa e, em certo momento, foi abordado por Wagner. “Tá na boa, mano?“, quis saber o artista visual. “Não“, respondeu o paulista. “Eu não gosto de te ver assim, só por isso vim te perguntar“, acrescentou o paranaense. Viegas afirmou que havia perdido aliados e que, mesmo tendo se aproximado de Jéssica e Kaysar, ainda se sentia sozinho no programa. “E tô ligado que tenho chances de ir ao paredão amanhã“, disse o músico. “Ah, eu também, mano. Eu vou direto“, observou Wagner.
Os dois continuaram falando sobre a relação deles e relembram sobre o desentendimento que tiveram. “Não estou em um grupo de pessoas que estou na vibe de trocar ideia o tempo inteiro. Até o que rolou entre nós, nos afastou“, disse Viegas. “Eu vejo que você remói“, comentou Wagner. “Não é remoer. Não estou julgando. Racionalmente, eu entendo. Emocionamente, eu sinto. O cara que mais me identifiquei foi você. A maior lição que eu tive foi a respeito da palavra falsidade. Eu vejo todo mundo falar de falsidade, mas ninguém é falso porque é uma linha de interpretação. Não estou falando que você foi falso“, desabafou o paulista. “Não fui. Eu até pequei porque fui verdadeiro demais“, afirmou o artista visual.
Na sequência, Wagner quis saber porque eles não continuaram próximos dentro da casa. “Você não acha que a gente poderia estar vivendo uma relação massa?“, afirmou, acrescentando que não entedia o porquê do brother remoer o que aconteceu entre eles. “Se você parar para pensar, é mais fácil na sua posição esquecer“, rebateu Viegas. E Wagner se justificou: “Eu fiz acontecer para não dar errado. O mal que aconteceu de a gente ser eliminado, eu desfiz com atitudes. Fui lá, ganhei o Anjo e te dei. Te levei para conhecer minha família“. Eles finalizaram o papo com Viegas reforçando que estava “firme” no jogo. “Que bom. Fica bem, mano. Se precisar de mim, se sentir de colar, cola. Vai fazer bem para mim e espero que faça bem para você“, soltou Wagner.
Também rolou conversa entre Gleici e Paula sobre os acontecimentos da Prova do Líder. O grupo delas, com Ana Clara e Wagner, foi o primeiro eliminado na disputa pela liderança. “Eu te pedi desculpa“, disse a acreana. “Eu também te pedi desculpas. Zerou para mim. Meu Deus, isso aí não é nada. Nunca tive nenhum problema com você e nem quero ter. É uma coisa de alma que bate“, declarou a mineira. “Você é uma pessoa muito importante, que quero levar para a vida“, afirmou a estudante de psicologia. “Quero ficar com você até o máximo que der, por isso estava nervosa no dia da prova. Não quero que nenhuma de nós vá para o Paredão. É muito arriscado“, garantiu Paula. “Até quando a gente está fora, a gente se chateia com o melhor amigo. Você é uma pessoa muito especial para mim“, acrescentou Gleici. “Acho que seria estranho se não existisse isso. Não é humano. Não tem sangue na veia“, observou Paula.
A empresária continuou desabafando sobre a disputa: “Eu estava fazendo a prova sem vontade, mas eu ia ficar lá. Eu falei isso dentro do carro. Eu sou muito sincera e isso incomoda as pessoas. Desde que eu entrei lá, falei que estava cansada e que não queria ficar, mas sabia que era prova de resistência. Eu ia ficar lá, sem querer, porque é prova de resistência e eu não desisto. Não foi a minha desistência, mas eu estava estressada“. “Por isso que eu te pedi desculpa, sabe? Eu admiro você admitir que estava estressada“, elogiou Gleici.
No final do papo, a acreana afirmou: “Era algo de momento“. E Paula rebateu: “Eu sei. Não foi uma coisa que eu fiz, foi uma coisa que todo mundo fez, por isso que nem briguei. Aquela sua fala era de quem estava nervosa porque perdeu a prova, é normal. Eu falei ‘Não vou brigar’, só que fiquei chateada e eu também não vou responder uma pessoa que gosto, eu saio. Toda vez que fico nervosa, eu saio. Vou fazer outra coisa e aí passou minha raiva“.
Durante a noite, o líder Kaysar finalmente “tomou posse” de seu quarto e levou primeiro Jéssica e Ayrton para ver as fotos de sua família e curtir as regalias do aposento.
Após o fim da festa, já de manhã, Jéssica e o sírio falaram sobre o paredão de hoje. “Estou muito mexida com a votação. Não queria votar na Gleici de novo“, afirmou a personal trainer. “Então não vota nela“, rebateu o garçom. “Viegas também não quero, mesmo que já tenha votado em mim. Paula e o Breno não tem como, só sobra a família Lima“, soltou a loira. “Wagner vai ser o meu“, revelou Kaysar. “Pois é, minha única opção era o Wagner“, disse Jéssica. “Não consigo votar no Breno“, completou o líder.
Vale lembrar que a prova do anjo rolou agora há pouco e Wagner foi o vencedor. A votação de hoje será aberta e o paredão é duplo. Nós, claro, vamos ficar de olho em tudo!