Eita que a festa Roda de Samba deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Depois de curtirem um baita show de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Xande de Pilares, os brothers caíram na farra e, finalmente, Patrícia e Kaysar saíram do ‘chove e não molha’ e beijaram muitoooo.
O clima entre eles já rolava há dias e ficou ainda mais quente durante a festa. “Quer ou não?“, perguntou a cearense, segurando no pescoço do sírio. Foi aí que Gleici se aproximou deles e deu uma força para os dois se beijarem. “Vai, vai. De verdade, com a língua“, orientou a estudante de psicologia enquanto juntava o casal. Eles se beijaram e a acreana comemorou. “Solta os fogos“, disse Patrícia.
Ainda na festa, a líder da semana elogiou o beijo de Kaysar. “Que beijo bom da p****“, disse ela no ouvido do garçom. Ele não perdeu tempo e avisou: “Ainda não começou o beijo, de verdade“. Opaaaa!
E como não poderia faltar, os pombinhos esquentaram o edredom no quarto do líder com muita pegação. Enquanto Diego dormia na cama, eles curtiram o clima de romance. “Tão bom de beijar“, comentou a funcionária pública.
Já de manhã, Kaysar se mostrou cansado e quis sair da cama. “Chega, chega, chega. Não aguento mais, pelo amor de Deus. Tá, tchau, vou dormir. Melhor [continuar] amanhã“, avisou o sírio. “A gente não vai avançar o sinal”, disse Patrícia. “Não mesmo, porque eu tô aqui do lado“, brincou o escritor. “Filho da mãe! Fala pra ela, cara, eu quero ir pra minha cama. Me deixa em paz, cara. Chega, não aguento mais“, disse Kaysar enquanto a cearense o abraçava.
Quando o sírio deitou no chão, Patrícia continuou falando do beijo. “E que beijo, hein? Delícia. Muito bem, encaixou bem direitinho“, comentou ela. “Esse é o perigo! Quando encaixa direito. Eu estava torcendo para que não encaixasse, porque eu não quero“, respondeu Kaysar. “Se você não quer, eu não te beijo mais“, rebateu a líder.
Voltando à festa, Breno continuou com suas investidas sobre Paula e conseguiu tirar um selinho mais demorado da mineira quando ela foi ao banheiro. Após carinhos e abraços, a empresária disse: “Selinho pode“. E o arquiteto rebateu: “Selinho. Eu dou o selinho“.
Após o beijo, Breno voltou para a pista de dança e Paula soltou: “Não tenho estrutura para essa festa. Não tenho estrutura para um homem desse. Não tenho estrutura pra nada“. Hahahahaha, a gente te entende, miga!
A noite ainda contou com uma mini DR das amigas Paula e Ana Clara sobre a situação com Breno. “Ele já sabe que não vai acontecer nada“, afirmou a mineira. “Eu não estou chateada com você, não estou brigando. Só estou te dando espaço, porque se você quiser…“, garantiu a carioca. “Eu não quero passar por isso. É porque eu estou com muita dificuldade de tudo“, explicou a empresária.
O papo continuou e elas discordaram sobre o comportamento de Paula com relação a Breno. “Eu estou te falando isso porque o que você me fala é uma coisa. Você me fala: ‘o que eu gosto é de fazer um carinho, como eu faço no Kaysar, no Viegas, no Caruso“, comentou Ana Clara. “Mas é isso que eu estou fazendo“, retrucou Paula. “Não é“, discordou a filha de Ayrton. A mineira ainda tentou explicar que tinha o mesmo comportamento com os outros homens da casa e ouviu da amiga: “É porque vocês são amigos, não tem interesse. Mas não é o mesmo carinho. Amiga, olha, pergunta pra Jéssica, pergunta pra Gleici, não é. E eu não tô te falando isso de maldade ou porque eu tô vendo maldando. É porque não é“.
“Eu não estou incomodada com a situação, tô incomodada com você falar uma coisa pra mim e dois dias depois você falar outra coisa“, continuou Ana Clara. “Não é, porque quando a gente tá cagando pra tudo, amiga… Foi isso que eu falei pra Gleici. Eu não falei pra ela que você tá gostando, porque sentimento eu sei que não tem, não é sentimento de amor, mas alguma coisa tem. A coisa que eu falei pra ela é que quando eu olho aqui no seu olho, eu sinto que tem alguma coisa. É justamente por isso. Porque se você estivesse ‘cagando’, o fato deu estar abraçada [com Breno] não te incomodaria em nada, porque isso já aconteceu comigo“, observou Paula. “Mas isso não me incomoda por serem vocês dois, me incomoda o fato de você se contradizer“, explicou a estudante. “Pra mim, se eu ficasse com ele te incomodaria. Eu nunca fiquei com ele, ponto“, confessou Paula.
Pensa que acabou? A conversa delas seguiu com Ana Clara afirmando que não queria se envolver na história deles. “Prefiro que não exista eu nessa história, porque não existe“, disse a carioca. “Existe porque você ficou com ele“, soltou Paula. “Eu prefiro que você me tire“, afirmou Ana. “Mas não é assim que as coisas funcionam. Porque se fosse assim, eu nem tava conversando com você. Eu tava cagando e tava aí vivendo a minha vida“, argumentou a empresária. “Estou pedindo para você esquecer o que passou. Eu prefiro que você esqueça, que finja que não existiu a primeira festa, que não existiu uma situação e você segue. Amiga, eu não quero me meter nessa história“, retrucou Ana Clara.
Apesar de discordarem em alguns pontos, a conversa acabou com filha de Ayrton afirmando que Paula, Gleici e Mahmoud eram pessoas que ela iria proteger. Que babado, hein?!