Na tarde desta terça-feira (20), Gleici e Jéssica continuaram conversando sobre a indicação da líder, que colocou a personal trainer no paredão ao desempatar entre ela e Caruso. “É sua opinião, seu jeito de jogar. Pra mim está sendo difícil lidar com o jogo e o pessoal“, afirmou Jéssica na cozinha.
“Eu também. Fui tentar encarar as coisas aqui como um jogo mesmo quando eu fui lá pro quarto. Aqui dentro eu quase fiquei louca“, comentou Gleici. “Aí tu desceu e, agora eu vou jogar?“, quis saber a catarinense. “Não, não foi isso, mas sim tentar ter mais maturidade. Como as pessoas estão jogando, vou tentar me defender. Não gosto de machucar as pessoas, mas as pessoas não pensam isso de mim“, respondeu a estudante de psicologia. “No paredão em que votei em ti, eu tive que pensar na pessoa [Diego] que já me defendeu, que já tinha me tirado de um paredão, que tava muito próximo a mim, que tinha uma conversa. Não teve combinação. E eu sei que do teu lado, que não viu, olhou e tipo, ‘ah, eles combinaram’. E te dei o direito de achar isso, porque eu também acharia o mesmo, se fosse o inverso, te respeitei. Mas se eu tivesse votado em outra pessoa, eu seria falsa com o Diego“, explicou a loira.
Logo depois, Gleici sentou na mesa para comer e acabou se emocionando durante a conversa. “Boa sorte para nós, tá? Mais um!“, disse Jéssica. Ao perceber que a sister estava emocionada, ela soltou: “Chora se quiser chorar“. “Eu tô cansada já“, soltou a acreana enquanto as lágrimas caíam.
E Gleici continuou desabafando: “A pior semana pra mim aqui dentro da casa foi a que voltei e coloquei a Patrícia no paredão. Daí eu voltei e ficaram as provocações e isso e aquilo. Ai… Estou me surpreendendo comigo mesmo. Tem que ter sangue no olho mesmo aqui dentro. É sério, estou muito orgulhosa de mim mesma“.
E aí, quem vocês querem que seja eliminado(a) no paredão de hoje?!