Hugo Gloss

BBB20: Bianca Andrade revela que triplicou venda dos seus produtos com estratégia no reality; Assista

Bianca Andrade triplicou o número de vendas de suas maquiagens, sincronizando looks na casa com posts nas redes sociais.

Azar no jogo, turbulência no amor… e muito sucesso nos negócios! Bianca Andrade está bem satisfeita com os resultados alcançados por sua marca de beleza. Através de sua conta no Instagram, a influencer revelou que as vendas dos produtos ‘Boca Rosa Beauty’ triplicaram no período em que esteve confinada no BBB20… e que crescem ainda mais desde que deixou o programa.

Fontes reais, diretamente da Payot, disseram o quanto a gente vendeu, e está batendo com o que eu previa. De coisa pessoal, eu realmente não controlo nada, mas de estratégia, eu gosto de controlar. Juntei os três (equipe da marca, que inclui a mãe de Bianca) e falei ‘eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar num reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora“, recordou ela nesta quinta (27).

Segundo Bianca, os colaboradores tinham medo de que as vendas caíssem sem a presença dela nas redes e em eventos. Foi aí que a empresária teve um bom insight! “Eu falei ”Não! Eu vou me fazer presente de alguma maneira’. Por isso, eu quebrei minha cabeça pra pensar numa maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra pra deixar tudo pronto. Eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem“, detalhou.

Sim, a cada semana, durante as formações de paredão, Bianca surgia na casa mais vigiada do país com looks especialmente produzidos… e ao mesmo tempo sua equipe publicava nas redes da marca, fotos de um ensaio feito por ela antes de ingressar no reality com exatamente o mesmo look. Cada visual, claro, ressaltava uma porção de produtos usados naquela make, do batom ao corretivo.

Confira, por exemplo, o look de Bianca na última formação de berlinda, no domingo (23):

Estratégia parece ter dado certo! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Logo em seguida, a marca da influencer fez a seguinte postagem:

Nas seções de comentários, meninas diziam querer reproduzir o look, contavam que tinham acabado de comprar, e até reclamavam de que um determinado item já tinha se esgotado no site. Boca Rosa tinha conseguido o que queria. “Com toda essa estratégia, a gente vendeu três vezes mais, enquanto eu estava no programa. E agora que eu saí, tá fazendo assim oh“, vibrou ela hoje, fazendo sinal de crescimento com a mão. Assista:

 

Sair da versão mobile