Muitas lágrimas rolaram na madrugada de hoje (25), no “BBB 20”. Enquanto Marcela, Manu, Gabi e Gizelly conversavam no quarto céu, Mari entrou no cômodo e caiu no choro ao lado das sisters. A influenciadora digital afirmou que não aguentava mais estar no confinamento e que tinha dificuldade de enfrentar o jogo.
“É tão difícil estar aqui. Eu não quero jogar nada, não quero fazer nada. Não sei o que estou fazendo aqui”, desabafou Mari, em meio aos soluços. Manu assegurou que o sentimento era geral entre as meninas, e que era normal não saber como lidar com a pressão do confinamento.
“Tá todo mundo nesse mesmo conflito. Mas tem dias que são piores, outros mais tranquilos. Impossível não ficar, isso é muito estranho. Mas você não está sozinha”, garantiu Gavassi. Gonzalez agradeceu as palavras da amiga, e completou: “Estou com o coração agoniado. É jogo, briga, não aguento”.
Comovida com a reação da amiga, Marcela também caiu no choro. “Estou me sentindo muito vulnerável aqui dentro. Muito, muito. Só que tenho a impressão que as pessoas não vieram aqui para isso”, alegou a sister. A ex-panicat concordou, e acrescentou que se sente deslocada no confinamento: “Parece que as pessoas sabem o que estão fazendo e a gente não. Eu fico perdida. Não consigo ficar em lugar nenhuma na casa. Não sei onde eu fico. É muita informação na minha cabeça, não consigo pensar”.
Depois da conversa e da troca de sentimentos, Marcela tentou, mas não conseguiu dormir. Agitada, a sister voltou a chorar, se levantou e foi para a área externa conversar com Daniel e Thelma, que a consolaram. Cobrindo o rosto, a ginecologista explicou o que a afligia. “Não é o jogo. Me assusta que as pessoas não sejam de verdade. É um pânico para mim”, afirmou, enquanto era abraçada pelos colegas.
“Não suporto isso. A coisa que menos suporto na minha vida. Não sei lidar com isso. Coloquei muita coisa em jogo para estar aqui e tem gente que está só encenando. Isso me assusta. Não suporto a falta de verdade das pessoas”, prosseguiu, ainda nervosa.
Ivy viu de longe a colega chorando e foi entender o que havia acontecido. Depois de ouvir novamente o desabafo de Marcela, a modelo deu sua opinião: “Até que ponto o que é real, o que é mentira, o que são pessoas se fazendo… Eu te entendo 100%, mas me pega muito aqui na casa, até que ponto as pessoas gostam realmente de mim. Até que ponto vão me levando com a barriga porque é conveniente. Isso passa mil vezes pela minha cabeça”.
Ela revelou ainda que já havia conversado sobre o assunto com Daniel. “Sei que o Dan é a única pessoa que me protege aqui. A gente, hoje em dia, está cada vez mais próximo. Mas eu me senti assim, me senti perdida, já me senti sozinha”, explicou a sister.
Por fim, Marcela mencionou atitudes de alguns participantes durante a briga entre Bianca, Flayslane, Babu e Felipe, na manhã anterior. “Hoje, estava rolando a briga ali fora, eu estava despedaçada, porque acho horrível duas pessoas gritando, horrível esse clima. E eu vi gente olhando pra câmera, pra ver se a câmera estava pegando, sabe?”, lamentou a loira. O gaúcho encerrou o papo dizendo que muitas das pessoas estão no reality por outros motivos.