A formação do paredão de ontem (05) pegou os participantes de surpresa! Em uma nova dinâmica, a casa foi dividida em dois grupos distintos, que só poderiam votar em participantes do outro lado. Rafa, Manu, Babu e Mari formaram o primeiro time; Flay (já emparedada pela líder), Gizelly, Ivy e Marcela, o segundo.
Gavassi sofreu ao ter que votar em alguma das amigas, mas acabou optando por Ivy. Antes de justificar sua escolha, a cantora afirmou que nutre um carinho enorme por elas e que as chamariam para tomar um vinho no tapete de sua sala.
Acontece que Bruna Marquezine não curtiu muito a decisão da BFF. A atriz aproveitou pra comentar sobre isso no Twitter. Um internauta pediu que ela não deixasse Manu convidar a mineira para uma possível festinha no apê. Brincalhona, mas incisiva, Bru respondeu: “Hahaha ou vai ela (Ivy) ou vou eu”.
Hahahah ou vai ela ou vou eu. https://t.co/2fN5jBuTIu
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 6, 2020
Quem também fez questão de dar sua opinião sobre isso foi Igor Carvalho, namorado de Manu! “Tô nesse mood aí também”, escreveu, concordando com a afirmação de Marquezine. Parece que a torcida de Gavassi não é muito fã da participante da casa de vidro!
https://twitter.com/rodriguescigor/status/1246995742910296066?s=20
Fernanda Paes Leme, que também está acompanhando o programa fielmente, foi mais uma que garantiu sua ausência em um rolê na casa da amiga, caso Ivy participasse. “Eu não vou na casa da Manu quando a Ivy estiver lá, não!”, comentou a youtuber Mariana Nobrega. “Hahaha nem eu”, reforçou Fê.
Hahahahaha nem eu https://t.co/tKibTPHCSS
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) April 6, 2020
E a gente já viu que a torcida de Manu não brinca em serviço, né? Recentemente, a artista protagonizou o paredão recorde de votos da história do “BBB”, com mais de 1,5 bilhão de votos. Os mutirões e campanhas a favor da morena foram intensos, conseguindo fazê-la vencer a disputa contra Mari Gonzalez e o eliminado, Felipe Prior.