Hugo Gloss

BBB20: No quarto branco, Prior e Gizelly especulam qual brother não aguentaria ficar no cômodo; Arquiteto explica por que não escolheu Daniel — assista!

Felipe Prior, Gizelly, Daniel no "BBB 20". (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Paz, amor e tudo branco! Na tarde de hoje (06), Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho estrearam o temido “Quarto Branco” do “BBB 20”. Contudo, eles nem acharam o perrengue tão ruim assim… Logo ao chegarem, a advogada fez questão de entender qual o motivo de ter sido escolhida pelo arquiteto.

“Prior, por que você me escolheu, do fundo do coração?”, quis saber a capixaba. Então, ele explicou que não conseguiria estar tão próximo de seu rival no jogo. “Sei lá, porque das pessoas de lá… O Daniel eu não consigo ficar perto por dois minutos. Ele é uma criança. Simplesmente, das pessoas que têm, ou era você ou era o Daniel”, justificou.

Apesar de o teto ter abaixado e tudo mais, Gizelly, Manu e Prior levaram o quarto branco na boa! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda assim, o brother foi sabatinado pelas colegas de confinamento. “Mas por quê? Qual que é o critério?”, questionou Manu. “Você acha que eu sou desequilibrada?”, cogitou Gizelly. Mas Prior afirmou que não havia premeditado isso. “Não, não tem critério. Foi na hora”, argumentou. Assista:

https://twitter.com/juchavesm/status/1236024723022245891?s=20

Assim que o teto começou a abaixar (!), Gi reconheceu que Prior poderia ter sido mais estratégico. “Deixa eu te falar, você deu mole numa coisa. O Daniel não aguenta ficar dentro desse negócio. Em dez minutos ele ia pedir pra sair. Ele não respeita a regra, você sabe”, cogitou ela, em concordância com Gavassi. Mas não tinha jeito… “Eu não ia aguentar ficar com ele”, respondeu o rapaz, antes de brincarem novamente com o aperto do local.

Minutos antes de saírem pelo confessionário da casa, Gizelly já havia questionado as razões de Felipe, trazendo, novamente, a hipótese de um beijo entre eles à tona. “A gente pode beijar na boca, dormir de conchinha”, brincou ela com Pyong Lee. Ela também foi direta, dividindo sua ideia com o próprio arquiteto: “A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente beijou aquela vez?”. Ousada! Kkkk

https://twitter.com/cIairefoy/status/1236005312936718343?s=20

Indo contra o terror de Ivy, que ficou devastada em ter de indicar Prior ao castigo, o trio fez muita festa ao receber sua primeira refeição – especialmente a capixaba. “Graças a Deus”, comemorou ela ao se deparar com o prato. “Ai, gente, eu amo! YES! Ai, meu Deus que comida maravilhosa! Tilápia… Ai, eu amo risoto! Obrigada, senhor!”, agradeceu Gizelly, em puro êxtase. Quem diria, né? Um sorrisão desses no cômodo dos pesadelos… Kkkk

https://twitter.com/Imjsecret/status/1236025044364677121?s=20

Em meio ao tranquilo “caos”, Prior também fez suas análises do jogo. “Querem uma paz nessa casa? Só tira eu e o Babu, aí vai virar um convento de gente velha que acha que tem razão em tudo. Vocês acham que tem razão em tudo!”, alfinetou ele, ao que Manu respondeu: “A gente tá tentando”. Mas a artista se justificou: “Eu não acho, tô super aberta a aprender”. “Mas a maioria não. Você escuta… Tem um monte de gente se escondendo”, apontou ele. Carinha de nova amizade no jogo, hein?!

Segundo a dinâmica da semana, os três confinados no quarto branco estão automaticamente no paredão — sendo que não haverá a Prova Bate e Volta. No entanto, há uma condição: caso um deles deseje, poderá se sacrificar apertando o botão vermelho, salvando a pele dos outros dois e colocando a si mesmo no paredão. Em todos os casos, o quarto branco segue até domingo (08).

Se eles vão surtar ou não nessa claustrofóbica experiência, só o tempo irá dizer… Enquanto isso, seguimos nas espiadinhas!

Sair da versão mobile