Presença recorrente nos paredões do “BBB 20”, Babu confessou estar triste no raio-x desta manhã (16), pois se sentiria rejeitado pela maioria da casa. Na oitava berlinda da edição, o ator enfrenta Pyong e Rafa, fortes concorrentes, segundo ele. Flayslane, que foi a mais votada pelos participantes, escapou durante a prova do ‘Bate e Volta’.
“Talvez esse seja um dos meus últimos raio-x. Ir pro paredão já virou rotina, né, mas quem quer ganhar, tem que passar por isso. Essa semana fiquei meio triste, porque lidar com o sentimento de rejeição é muito forte, ainda mais com o confinamento. A minha principal força nesse jogo, tem sido vocês. Deixem o paizão ficar”, pediu Babu.
Raio-x Babu 16/03 pic.twitter.com/GzMV2tjyFE
— BELLΛ (@bella_emme) March 16, 2020
Líder da semana e fiel escudeiro do carioca, Prior também fez um apelo à sua torcida. “É importante que quem esteja torcendo por mim, mantenha o Babu no jogo. Ele está sendo uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro, a gente tem uma relação muito verdadeira e de respeito. Aqui dentro não dá pra afirmar que a pessoa é minha amiga ou não, porque isso é um jogo, mas temos uma relação de muito respeito. Então peço que ajudem o Babu na votação”, declarou o arquiteto.
Raio-x Prios 16/3 pic.twitter.com/ZJkgdw37OH
— BELLΛ (@bella_emme) March 16, 2020
Enquanto isso, quase todos os outros participantes demonstraram apoio a Rafa e Pyong. Manu, inclusive, disse que “enlouqueceria” se um deles fosse eliminado. Eita! “Meus melhores amigos estão no paredão. Rafa e Pyong. Então por obséquio, mantenha esses dois nessa casa. Senão, pode me levar de novo pro quarto branco e me deixar lá, porque eu vou enlouquecer”, avisou a sister.
Raio-x Manu 16/3 pic.twitter.com/x7NWzeigry
— BELLΛ (@bella_emme) March 16, 2020
Durante a última semana, Babu foi motivo de discussão e até mesmo alvo de piadinhas entre os confinados. Thelma, que por diversas vezes defendeu o brother, avisou que imunizaria o ator caso ganhasse a prova do anjo. O comentário não foi bem aceito por Marcela e Ivy, por exemplo. A anestesiologista já havia repreendido as amigas, que disseram sentir medo de Babu, em um outro momento.