Ela não perde uma! Kkkk Nesta terça-feira (13), o público ficou revoltado com uma bronca que Juliette recebeu da produção do “Big Brother Brasil 21”, após começar a ensinar um tutorial de maquiagem em Thaís. Mas parece que não foi só os fãs que acharam a situação desnecessária… Camilla de Lucas não perdeu a chance de fazer um comentário bem debochado para Pocah, claramente fazendo referência ao episódio ocorrido com a paraibana mais cedo.
Além de advogada, Juliette também é maquiadora. No quarto colorido, ela começou a dar dicas de produtos para as demais sisters, mas logo foi interrompida pela voz do “big boss”. “Juliette, você é participante, não maquiadora”, avisou a produção, cortando o barato da moça. Pois muito que bem, Pocah entrou na cozinha cantando e Camilla de Lucas não pensou duas vezes antes de alertar a colega de confinamento: “Pocah, você não é cantora. Você é participante”.
*Pocah cantando*
Camilla: “Pocah, você não é cantora. Você é participante!” #BBB21 pic.twitter.com/2sQmnHG8Fv— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) April 13, 2021
Quem também não deixou o episódio passar despercebido foram os administradores das redes sociais de Juliette. No Instagram, eles resgataram um vídeo gravado pela sister ensinando uma técnica chamada “soap brows”, em que as sobrancelhas são penteadas com sabonete. “Resgatamos esse tutorial, e agora Juliette, maquiadora e participante do ‘BBB21’, te ensina bem direitinho”, alfinetaram na legenda.
Web se choca com puxão de orelha
A advertência do “Big Boss” não pegou apenas Juliette de surpresa, como também o público. Internautas logo resgataram a apresentação da paraibana no elenco do reality e sua ocupação oficial desde o início. “Como assim Juliette ela é PARTICIPANTE e não MAQUIADORA, Boninho? Vocês mesmos colocaram na apresentação dela ‘maquiadora’!”, indignou-se um perfil.
Como assim Juliette ela é PARTICPANTE e não MAQUIADORA, Boninho?
Vcs mesmos colocaram na apresentação dela "maquiadora" !Tags: Tiago Leifert – Tirei Juliette – CAIO MERECE RESPEITO – NÃO ACEITO XENOFOBIA – Caio e Gil – Avon pic.twitter.com/UkZ3410ZiZ
— Olivver (@OSemOQFazer) April 13, 2021
Vários fãs criticaram uma suposta “seletividade” nas broncas quando os brothers demonstram seus talentos ou ofícios na casa. “Pyong já hipnotizou geral, Boca Rosa fez publi das makes, Fiuk, Pocah, Rodolffo, Karol já cantaram suas músicas com ajuda do programa… Gil já deu mini aula sobre economia e João de geografia. Todos falam abertamente de suas profissões. Ninguém foi punido, só a Ju, é hipocrisia demais”, reclamou um perfil. Muitos citaram também o caso de Arthur, que é instrutor de crossfit fora da casa: “Arthur também tomou bronca por tentar auxiliar a galera nos exercícios… ridículo”.
Também ouvi o Arthur dizendo que não deixaram ele ensinar na academia, Boninho só na seletividade
— Sisi🪐 (@_sisi_1) April 13, 2021
Arthur também tomou bronca por tentar auxiliar a galera nos exercícios… ridículo
— Gavi (@Gavioli_) April 13, 2021
Complicado. Eu entendo que não é apropriado o participante ficar usando o programa pra fazer merchan do seus serviços. Mas e os cantores, que ganhavam até violão e microfone pra ficar cantando suas próprias músicas nas festas?
— Matheus da Paçoca (@bbb_pacoqueiro) April 13, 2021