A madrugada de hoje (13) no “BBB21” foi muito movimentada e parece que Carla Diaz está revelando mais sobre o que viu no seu pay-per-view pessoal no Quarto Secreto! Após conversar com João e Camilla de Lucas sobre Gilberto, a atriz se reuniu a Arthur na área externa da casa. Durante o papo, a dupla discutiu aspectos do jogo e a atriz chocou o amado ao fazer um grande alerta sobre Projota. Vixe!
De acordo com a sister, o crossfiteiro deve tomar muito cuidado com a proximidade e amizade com o rapper. “Abre o seu olho em relação a ele [Projota]. Ele tá pensando nele. Você precisava ver o movimento que ele faz na festa enquanto você tá dançando e curtindo”, avisou a loira.
A revelação sobre seu maior aliado no reality surpreendeu Arthur, que questionou se a sister estaria falando sério. Carla exclamou: “Porra! Eu fiquei chocada!”. Ainda sem comprar a história, o capixaba voltou a questioná-la sobre Projota: “Foi de mim?”.
Diaz então relembrou sua experiência no quarto secreto e revelou que, durante a festa do líder Rodolffo, o rapper teria abordado “todo mundo” para discutir estratégias de jogo. “O pior que eu vi muita coisa dele que não gostei, principalmente de mim. Ele me julgou, me subestimou. Depois, eu vi que ele gosta de você, mas tá pensando nele”, apontou Carla. Espia só:
Carla alerta Arthur sobre Projota pic.twitter.com/8ZGyzUrf7q
— WWLBD ✌? (@whatwouldlbdo) March 13, 2021
Na sequência, a loira acusou o affair de ter sido manipulado nos momentos que antecederam a formação do paredão falso. “O fato de você ter chamado ele [Projota] meia hora antes da entrega da imunidade, ele convenceu você. Me desculpa, mas ele te manipulou. Ali, quem tava em risco maior era eu”, analisou Carla.
A sister ainda acrescentou: “Não tô te cobrando nada, mas essa atitude teria te prejudicado se fosse um paredão normal. Só pelo fato de estar óbvio que o Rodolffo ia em mim. É óbvio que ele quer pra ele. Ele quer ficar mais. Tá errado? Não, mas da forma que foi. Espero que você não fale essas coisas pra ele. Eu tô falando pro seu bem”.
“Não vou falar”, garantiu Arthur. “De verdade, eu vejo muito potencial na gente”, finalizou Carla.