Big Imaginação Brasil! Kkkk Uma coisa não dá para negar, os participantes do “BBB 21” sabem deixar a mente voar longe. Nesta quarta-feira (14), por exemplo, Gilberto criou uma teoria de que o paredão que eliminou Thaís Braz é falso, e que a participante provavelmente está em um quarto secreto.
“A minha teoria é que é falso, desde ontem”, concluiu o economista durante um bate-papo no quarto cordel. “Tu é o mais estudioso de BBB e tu é o que mais viaja, meu irmão”, brincou Juliette. “Tá morrendo de medo”, completou Caio com bom humor, referindo-se ao sufoco que Gil passou no paredão falso de Carla Diaz, depois de ter falado da sister para os outros participantes. Um dos principais argumentos do brother é o discurso do apresentador do reality show, que parecia focar principalmente nos desentendimentos de Fiuk e Arthur ao longo do confinamento.
“Pelo discurso de Tiago eu tenho certeza que é paredão falso”, afirmou Gilberto. Em outro momento da conversa, Juliette também brincou com a situação que o economista ficou na eliminação falsa de Carla Diaz. “É o seguinte, eu só aceito que alguém vá para o paredão [falso] se assistir à fita do dia anterior, porque o povo tá ligado, o povo tá sabendo que tem paredão falso. Quando a pessoa sai param de falar mal da pessoa. O Gil já tá sabendo, minha gente! Ele falava o dia inteiro, quando a pessoa sai ele passa dois dias [seguintes] falando: ‘Que pessoa boa! Que pessoa iluminada!'”, zoou a advogada, arrancando risadas dos colegas.
Em defesa de Gilberto, se essa teoria tivesse surgido algumas semanas atrás, ele estaria acertando em cheio o que estava sendo preparado pela produção do reality show. Após a repercussão do paredão falso de Carla Diaz, o diretor Boninho afirmou que organizaria a mesma dinâmica pela segunda vez na edição. Porém, ele voltou atrás na ideia… No Twitter, um perfil comentou: “Não queremos mais paredão falso”. “Também não, mas não conta pra ninguém”, respondeu o “big boss”. Desde então, o diretor realmente não tocou mais no assunto.