Hugo Gloss

BBB21: Gilberto tenta se desculpar com Carla, mas atriz manda a real, aponta palavras “cruéis” do brother e dispara: “Foi bem falso da sua parte” — assista!

Gil veio pedir desculpas para Carla Diaz, após tudo que fez no paredão falso. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Na tarde de hoje (12), foi a tentativa de perdão que vigorou no “BBB 21”. Após ficar abalado com o retorno de Carla do paredão falso, Gilberto ficou muito preocupado e resolveu se acertar com a atriz. O economista pediu desculpas por tudo o que falou, enquanto a sister não escondeu sua decepção pela “falsidade” do brother – a qual ela fez questão de expor.

Assim que Gil se aproximou, Carla mandou logo a real. “Me surpreendi muito negativamente. Não esperava mesmo. Uma coisa é você comentar sobre a saída da pessoa e tal. Agora, o que eu ouvi a mais ali… fiquei bem surpresa mesmo”, disse ela. “É, não tenho o que fazer”, comentou ele, emendando um pedido de desculpas. “Eu lembro exatamente as coisas que falei e peço perdão pelas palavras”, acrescentou.

Gil foi se desculpar com Carla Diaz, mas ouviu um sincerão da atriz. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“A gente tem que ter humildade de reconhecer e, de fato, não muda o que eu fiz e o que eu falei. A palavra ‘crueldade’ me dói muito porque eu fiz missão por dois anos, sempre fui criado numa condição religiosa”, continuou Gilberto, quando Carla lhe explicou que isso foi o que a deixou ainda mais perplexa. “Por isso que eu me surpreendi. Você foi uma das pessoas que mais pegou pesado nas palavras. Ainda falou de Lumena, sabe… Eu acho que foi muita coisa desnecessária e pra você repensar, sabe?”, afirmou ela.

Carla não poupou palavras para descrever que Gil pegou pesado pra valer. “Talvez tenha sido muito grandioso, muito desnecessário e cruel mesmo, porque as palavras foram cruéis. Foram duras de ouvir. Eu não esperava mesmo. Mas eu acho que, assim, é o momento de todo mundo repensar”, avaliou a sister.

Gil, por sua vez, tentou defender que seu pedido de perdão seria genuíno: “Eu tô triste comigo mesmo, por isso que eu estou repensando. Se eu não sentisse, eu não pediria desculpas, eu só falo o que eu sinto. Mas é o que eu tô sentindo agora, por isso eu tô pedindo desculpas”. Ele também prometeu refletir sobre seus atos. “É isso que eu tenho pra falar. Vou refletir bastante sobre o que eu fiz aqui dentro. Vou pedir desculpas pra você e outras pessoas também. A cabeça fica um turbilhão, não sabe o que faz. Acaba se perdendo um pouco aqui dentro”, assumiu.

O brother se mostrou preocupado com a opinião de seus amigos e família, levando Carla a expressar seu receio. “Justamente por isso que eu fiquei muito chateada, porque eu fiquei pensando: o que que a minha mãe e meu pai estão pensando de tantas pessoas estarem falando isso tudo de mim, sabe? Mas que bom que o Brasil viu e ouviu tudo, e Deus também sabe o que faz. Você sabe muito bem. Então o que me conforta é isso”, declarou ela.

A atriz se manteve firme no seu posicionamento. “Eu aceito suas desculpas, mas eu realmente acho que você precisa repensar, porque além de jogo, somos seres humanos, temos sentimentos, temos coração. Independente de jogo, por exemplo, numa prova dessa [do líder], é óbvio que a gente quer ganhar, mas em primeiro lugar é saúde, preocupação com o outro. Então faltou um pouquinho disso”, avaliou.

Novamente, Diaz foi misteriosa sobre tudo o que assistiu, mas deixou claro que o público deve ter ficado surpreso com o teor das falas. “Eu acho que faltou um pouquinho dessa sensibilidade mesmo e acho que apontar menos. Porque eu acho que quando você aponta dedos, mais dedos voltam pra você. Então só fica aí minha dica em relação a isso. O que as pessoas devem tá pensando de vocês que tanto falaram, que, enfim, não vou nem repetir… Que bom que você tá vindo reconhecer pelo menos”, disparou.

Na sequência, Gilberto admitiu ter percebido que ele e Sarah assumiram o posto de “opressores” no jogo, das pessoas que mais atacam. “Eu falei com a Sarah justamente isso, que a gente tava fazendo o que eu mais senti que fui atacado no começo do jogo. Só que não tem como apagar o que foi feito. O que foi feito, foi feito”, reconheceu ele. “Pois é, foi feito e o Brasil viu”, insistiu Carla, quando o brother concordou: “Sim, claro. Viu e as consequências a gente aceita e segue firme”.

Então, Gil agradeceu por Carla ter aceitado seu pedido de desculpas e afirmou que seguiria em frente. Mas a artista lhe deu outro alerta: “Não é só seguir. De verdade, eu quero que tenha mudanças”. A sister lembrou que “quem apanha não esquece” e que, por isso, cobraria novas posturas. “E aí, a partir de agora? É aí que é pra repensar, os próximos passos. Porque eu vi muita coisa que eu também não vou ficar calada, entende?“, ameaçou ela.

“Eu só te peço que daqui pra frente exista mudanças, por gentileza. Porque se eu souber que continuou, aí vai ser diferente”, disparou a atriz. Gilberto ainda mencionou que pretende resolver todas as suas pendências. “Da minha parte, pelo menos, eu reconheço. Vou seguir da forma que eu sou. Me perdi, mas agora, pelo menos vou tentar consertar o que eu fiz de errado e seguir. Se eu sair terça, quero sair com todos os problemas sanados”, prometeu.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1370499126463447043?s=20

Diaz reforçou o quanto ficou magoada pelas falas nas suas costas. “Eu tinha um carinho enorme por você e sempre te falei isso. Cheguei em momentos até, pelo meu carinho, a evitar alguma coisa no jogo com você. E aí isso me deixou muito chateada. Eu tô sendo bem sincera com você. Ok, você já tá vindo aqui pedir desculpas, reconhecendo. Mas só saiba que pra mim foi uma grande surpresa. ‘Puxa, logo o Gil’. Achei bem falso da sua parte comigo”, confessou ela.

Carla ainda descreveu o que viu no quarto secreto. “Você falava que via sinceridade em mim, virava e falava pelas costas”, disse ela. “Eu ficava me perguntando: gente, o que eu fiz pra ele? Com tanta coisa… Mas só espero que daqui pra frente possa ser diferente, de coração mesmo”, concluiu a “Chiquitita”. Gil também não fugiu da reta. “Agradeço o que você sentiu, porque, de fato, foi como você falou, uma falsidade… Eu não tenho justificativa não, foi errado, foi falso, e é aprender”, afirmou.

Antes de encerrarem o diálogo, Gilberto reconheceu que ele e Sarah perderam as estribeiras em suas estratégias. “Tava falando com Sarah, a gente se perdeu muito nesse negócio de jogar, jogar, jogar”, desabafou o brother. Carla não só concordou, como foi bastante honesta: “Também acho. Estava feio de ver. Em outras coisas também”. O toque deixou o pernambucano bastante reflexivo.

Assim que Gil foi embora, Carla falou consigo mesma e reconheceu como seu retorno deixou todos preocupados com sua situação no jogo. “Depois eu que fazia média… Agora tá todo mundo desesperado”, disse ela. É o espírito de Karine pronto para explodir! Kkkk

Sair da versão mobile