Contando o que todo mundo quer saber! Nesta quinta-feira (8), Caio e Juliette quebraram o protocolo do BBB21 e abriram o jogo sobre o processo para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers surpreenderam ao revelar a demora de tudo, até o momento em que recebem a notícia de que foram aceitos no programa.
Ambos do grupo Pipoca, de ex-anônimos, eles contaram que tiveram que filmar momentos de suas próprias vidas todos os dias. “Eles mandam você enviar todo dia três fotos e dois vídeos“, descreveu o fazendeiro, segundo o site “Notícias da TV”. “Chega numa etapa que você fica mandando as coisas sem nem saber se vai ser aceito. Para a pessoa ir conhecendo você, saber quem é. Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com minha amiga…“, relatou Juliette.
“A maioria dos meus [vídeos] foi plantando. Eu estava no auge do plantio, de trator. Eu falava para a Valéria (esposa) fazer vídeo meu cozinhando sem quem estava perto sacar. Porque eu nunca fui de fazer muito vídeo, né?“, lembrou o goiano. A advogada admitiu que precisou mentir para uma amiga que a questionou o motivo de tantas filmagens. “[Eu disse]: é porque decidi que agora vou fazer uma memória. Quero guardar todos os momentos da minha vida. Aí fiquei filmando todo mundo e o povo achando o máximo“, comentou.
Caio então revelou o longo período de espera dos candidatos para saberem se foram escolhidos. “São oito meses de muita tensão. É agoniante. Mas é muito gostoso passar pelas fases, sabe? Eles te pegam de surpresa, de uma hora para outra”, disse o goiano. Um momento marcante para os dois foi a fase final, em que são entrevistados pelo diretor Boninho.
“É meio custoso, porque são muitos meses de reunião, reunião, reunião. Foto, foto, foto. Vídeo, vídeo, vídeo… Quando você chega para sentar, é uma hora de pancada para ver até onde você vai. E se vacilar, tá fora. Não dá espaço. Você pode ficar dez minutos tentando, mas eles te apertam de uma forma que, se você gaguejar, sabem que está montando. São muito inteligentes. São umas oito pessoas”, detalhou o fazendeiro. “É uma sabatina do Senado”, concordou Juliette.
Caio ainda contou que em 2019 chegou a seguir no processo para o BBB20 até o mês de dezembro. No entanto, bem na reta final, o goiano foi descartado. “De janeiro para frente, eles (produção do Big Brother Brasil) sumiram. Esse ano eu fiz e estou aqui“, declarou. Quando é pra ser, porém, não tem jeito! Juliette, por exemplo, confidenciou que não chegou nem mesmo a gravar um vídeo específico para a inscrição do BBB 21. “Inscrevi no último dia de inscrição e mandei um vídeo antigo, de uma inscrição que tinha feito não sei em que ano. Falei: ‘Se der, deu'”, entregou a paraibana.
Camilla de Lucas, que ouvia todo o papo, revelou que o processo dos convidados para o grupo do ‘Camarote’ era diferente. A influenciadora, no entanto, revelou que chegou a se inscrever anteriormente como anônima para o programa, sem sucesso.