Hugo Gloss

BBB21: No ‘Mais Você’, Carla Diaz é pressionada por Ana Maria e cai na real ao ver Arthur falando mal dela pelas costas: ‘Estou muito chocada’; assista

Sétima participante a deixar o “BBB 21”, com 44,96% dos votos, Carla Diaz participou do “Mais Você” dessa quarta-feira (24) e avaliou sua trajetória no jogo, relembrou sua volta do paredão falso e assistiu a alguns dos comentários feitos por Arthur, por trás de suas costas. No início do bate-papo, ela até defendeu certas atitudes do ficante, mas ao final, revelou grande decepção com o capixaba. “É rir pra não chorar”, desabafou.

Ana Maria Braga comparou as reações do instrutor de crossfit diante da saída de Projota, melhor amigo dele, e de Carla. Enquanto se desesperou na despedida do rapper, o rapaz se mostrou calmo com a partida da loira. “Era o melhor amigo dele, natural que ficasse mal. Quanto à minha saída, acho que a reação dele foi de susto”, minimizou a sister, que também foi questionada sobre a declaração feita por ela ao voltar do quarto secreto.

Boa parte do público torcia para que Carla enxergasse a falta de reciprocidade do rapaz, no relacionamento. Entretanto, assim que retornou para a casa, a artista se ajoelhou e se declarou para Arthur. “De verdade, eu não tinha visto nada dele que me fizesse pensar de outra forma. Tinha visto muita gente falar mal de mim, me julgando e me apontando com certa agressividade, e da parte dele não tinha visto nada – pelo contrário, ele sempre foi respeitoso em todas as frases que eu vi”, justificou.

“Então, quando eu voltei, eu achei que eu tava certa na escolha que eu fiz. Óbvio que essa parte de ajoelhar foi uma cena, já que na primeira vez, ele fez o ato da flechada, então eu quis brincar com isso também e mostrar que estava confiando na parceria dele. Resumindo, foi isso. De fato, não sabia o que vocês estavam vendo aqui fora, eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento”, acrescentou ainda.

https://twitter.com/MaisVoce/status/1374706478980997121?s=20

Em seguida, um vídeo em que Arthur diz ter se arrependido das juras de amor feitas à Carla na última festa (21), foi exibido. Após assistir, a atriz ficou quieta por alguns segundos e não soube o que responder. Ana então pressionou a convidada a se manifestar e quis saber se a sister notava uma certa indiferença por parte do capixaba. “Você não percebia que ele não tinha o mesmo carinho por você? Olha, sinceramente, no mínimo magoada devia se sentir. Independente de continuar gostando, mas era uma coisa meio esquisita, não era?!“, indagou a apresentadora.

“Com certeza, eu via que rolava uma barreira e uma dificuldade para demonstrar sentimento, porque nem todo mundo é igual, carinhoso, espontâneo assim. Então, eu tava conhecendo uma pessoa, vivendo um dia de cada vez, isso sem falar que eu nunca tinha tido uma relação em que a pessoa estivesse 24 horas comigo”, declarou a entrevistada. “Ah, mas no começo de uma relação, eu acho que tem mais entusiasmo. Eu pelo menos acho, e olha que eu já tive bastante relações, hein?! Acho que no começo de uma relação se tem uma empolgação maior, o que eu não vi em nenhum momento ali”, contestou Ana. Eita!

Torta de climão? Check!

Em seguida, a atriz viu uma cena em que o crossfiteiro demonstrava interesse em conhecer amigas de Viih Tube, assim que saísse do programa. A fala aconteceu na ausência da ex-Chiquitita. Além disso, VTs nos quais Arthur se “esquivava” dos beijos da ficante também foram mostrados. Carla, por sua vez, ficou muda e continuou tomando seu café da manhã, como se nada tivesse acontecido. “Bom, já que você não quer falar…”, disparou a apresentadora, que logo foi interrompida. “Não é questão de não querer, estou aqui, comendo, digerindo ainda. Tenho nem o que falar”, avisou a atriz, quebrando o silêncio constrangedor.

Após pensar por alguns instantes, Diaz se mostrou despreocupada. “Isso é uma questão dele, não fui eu quem falei, então quem tem que repensar é ele, não eu. Eu estava fazendo minha parte. Estou com consciência tranquila dos meus sentimentos, da minha entrega e da minha verdade. Agora, se a pessoa não foi recíproca comigo – óbvio, alguns momentos eu reparei – azar o dele, quem está perdendo é ele, e não eu. Até porque tem muitos homens e mulheres por aí”, afirmou, dando uma piscadinha.

E a decepção bateu…

Na volta do intervalo, Ana avisou que iria exibir ainda um último clipe de Arthur, mas desta vez, com as coisas que ele falava pelas costas de Carla. Ao terminar de assistir, a atriz mais uma vez interrompeu a entrevistadora. “Ana, para! Quero te agradecer por ter me mostrado a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa, acho que muitas vezes, a gente fica cega. Principalmente quando a gente tá num programa de televisão e não tem a perspectiva completa do que está acontecendo”, desabafou.

E ela não escondeu sua chateação! “É óbvio, estou muito chocada com tudo que estou vendo, eu não esperava, de fato, que estaria sendo dessa forma. Estou bem chateada mesmo, não é à toa que estava aqui comendo, comendo e processando tudo o que estava sendo mostrado. É algo que não desejo pra mim e pra mulher nenhuma. Porque mulher nenhuma merece passar por isso. É muito triste a gente ver homens terem esse tipo de atitude, e mulheres serem julgadas por elas”, lamentou.

“Estou sendo julgada por algo que não vi, mas estou aqui arcando com as consequências. Se a pessoa resolveu falar mal de mim, é um problema dela. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada. Segui meus sentimentos, fui sincera e fiel ao que estava sentindo”, reforçou ainda.

Por fim, Carla participou de uma brincadeira de lavagem de roupa suja proposta pelo programa e, ao avaliar se o jogo de Arthur rende ou não rende, ela não teve dúvidas: “Vamos falar juntas? Não rende! Ana, o bom é a gente errar, aprender e até rir disso tudo no final, porque só rindo pra não chorar”. Assista:

Sair da versão mobile