Tarde quente no “Big Brother Brasil 21”! O clima esquentou entre Carla Diaz e Arthur Picoli debaixo do edredom no quarto colorido nesta quarta-feira (17). O rapaz ficou tão animado com a pegação que “armou a barraca”, e acabou completamente constrangido quando a produção do programa quase o colocou numa enrascada.
Os dois estavam juntinhos na cama, até que o alarme de recado soou e alguma ordem foi exibida nos monitores da casa. O instrutor murmurou alguma coisa ao ler a mensagem, e a atriz caiu na gargalhada quando percebeu que é um aviso para todos irem para a sala. O brother começou a rir sem jeito, e se preocupou para os colegas não acordarem e piorarem a situação. “Para, Carla”, pediu.
Como ele não estava em condições de levantar, pediu para a sister: “Vai lá [na sala], deixa eu quieto aqui!”. Já a artista mal conseguia respirar de tanto rir. “Eu tô passando mal”, disse. Arthur insistiu para Diaz ir conferir o que estava acontecendo, e ela se divertiu dizendo que não ia.
https://twitter.com/eucapivarinha/status/1362174924815802371?s=20
De acordo com o Uol, logo depois o rapper Projota entrou no quarto para chamar os dois. O aviso da produção liberou os comes e bebes para os participantes fazerem o “esquenta” da festa que rolaria logo mais. A dupla caiu na risada e o cantor entendeu o recado… “Arthur não pode levantar? Quer uma calça?”, brincou. “Não dá, você não tem noção de como que tá”, confessou o crossfiteiro.