Hugo Gloss

​​BBB22: Após pegadinha da produção, brothers fazem teoria bizarra sobre o jogo e sisters eliminadas; assista

Fotojet (1)

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (19), os brothers que seguem no “BBB22” levantaram hipóteses sobre os próximos movimentos do programa, depois que a produção ordenou que todos arrumassem suas malas e as colocassem na despensa. No quarto grunge, os meninos especularam que as últimas quatro eliminadas, Eslô, Lina, Nat e Jessi, poderiam estar em um jogo paralelo, e que voltariam para o confinamento deles a qualquer momento. Eu conto, ou vocês contam? Kkkk

A teoria começou quando Pedro Scooby imaginou que as sisters teriam poder no paredão de hoje à noite, e Arthur Aguiar completou: Eu não duvido nada, que possa ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem. A gente achando que estava bem e, na verdade, elas estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saíram Eslô, Lina, Nat e Jessi”. Eliezer, então, deu sua opinião, concordando com os amigos. “Voltam todas, e a gente sai”, afirmou o designer.

No entanto, Paulo André achou todo aquele papo sem sentido. “Mas as meninas estariam confinadas até agora?”, indagou o atleta. Então, Eli e Arthur Aguiar seguiram na teoria de que elas ainda teriam “poder” no programa. “Podem estar em uma outra casa, fazendo um jogo paralelo”, completou o designer. Scooby ficou boquiaberto com a possibilidade: “Imagina se as pessoas estão assistindo a outro programa?”. “Ia ser louco, muito maneiro. Para o público, seria fantástico”, finalizou Eliezer. “Caraca, eu ia rir muito, maluco! Ia ser irado!”, acrescentou o surfista. Assista ao momento:


Minutos depois, ainda no mesmo local, Eliezer começou a duvidar de tudo que estavam falando. “Agora, estou me questionando se isso não é só uma trollagem com a gente”, ponderou o brother. PA ouviu a possibilidade levantada pelo amigo, e não concordou. “Trollagem nessa altura do campeonato? Acho difícil. Mas, que vai acontecer alguma coisa, vai”, palpitou o atleta.

Na sequência, Gustavo Marsengo entrou no quarto, e brincou com os rumores. “Escutei vozes no Lollipop”, disse. Pedro Scooby ficou surpreso e indagou o curitibano: “Voz de menina? Da Lina, da Nat ou da Jessi?”. Já rindo, Marsengo entregou que estava fazendo uma piada com os aliados. “Da Lalá”, afirmou o paranaense, em referência à médica Laís Caldas, com quem teve um romance. “Tá apaixonado”, arrematou DG, aos risos. Veja também:

Pegadinha da produção

Os confinados que seguem na disputa pelo prêmio milionário estranharam que o Jogo da Discórdia desta segunda (18) não teve consequências para eles. Depois das “reclamações”, Boninho, diretor do programa, usou as redes sociais para contar que a produção faria uma nova pegadinha com os brothers, pedindo que todos arrumassem suas malas e as dirigissem à despensa.

A prática comum aos emparedados em dia de berlinda foi feita com o intuito apenas de assustar os participantes, e divertir os telespectadores. A ação aconteceu na tarde de hoje (19). Assista à reação da casa!

Sair da versão mobile