Hugo Gloss

BBB22: Arthur Aguiar relembra como superou escândalo de traições, e revela estratégia certeira para se dar bem no reality

Na reta final do ‘BBB22’, o jogo ficou de lado um pouquinho para assuntos do coração. Nesta madrugada (18), Arthur Aguiar desabafou com Eliezer sobre as polêmicas traições que protagonizou, comentou a força da esposa, Maíra Cardi, e também confessou como se sente sobre os problemas matrimoniais atualmente.

O ator revisitou o tempo em que se debruçou sobre o próprio comportamento infiel, e a retomada do relacionamento com a influencer. “As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo”, confessou o brother. “Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, acrescentou.

O ex-Rebelde, que chegou a conceder entrevistas após as infidelidades à Maíra, relembrou que sempre questionavam se ele gostaria de “passar uma borracha” nos erros que cometeu. Aguiar, por sua vez, descartou a possibilidade e explicou o motivo disso. “[Me perguntavam] ‘Se você pudesse não ter passado, você escolheria?’ Não. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido a minha esposa, escolheria isso”, declarou.

A conversa então se desviou para a força da coach em meio às adversidades que enfrentaram. “Ela foi f*da. Porque desde o momento que ela resolveu segurar a minha mão de volta, ela não soltou”, elogiou o ator. “Sem contar os comentários que deve ter escutado”, pontuou Eli, ao que Arthur concordou.

Em outro ponto da conversa, o marido de Cardi revelou sua estratégia para ter sucesso no confinamento. Sobrevivente do paredão falso, Arthur disse que só compartilhou seus planos com o já eliminado Lucas Bissoli. “[Eu disse para ele] Você não está contando o que está fazendo, então fala, divide, faz isso no seu raio-x. Ele foi a única pessoa que eu falei”, lembrou.

“Quando saí da casa, eu contei o que eu ia fazer [para o público]. Quando divido, já preparo o público. É isso. Essa foi a minha principal estratégia. Não tem como eles saberem o que se passa na minha cabeça, só se eu falar”, concluiu.

Sair da versão mobile