Não tem jeito, todo Jogo da Discórdia rende muito papo entre os brothers no “BBB 22“… Nesta segunda-feita (14), Douglas Silva relembrou uma fala específica de Linn da Quebrada que o deixou incomodado. Enquanto conversava com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, o ator justificou seu ponto de vista.
“Eu tenho duas relações com ela. A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do Jogo da Discórdia, quando ela me chama, ali eu entendo que é jogo. Ela tenta trazer algumas coisas, criar ‘pêlo em ovo’ para gerar uma situação para entrar em uma discussão”, explicou.
“Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas de movimento forte e não pode, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escr*tas lá fora falarem de ‘mimimi’. Isso que eu acho ruim. A relação pessoal não bate muito, tem muito ainda uma distância…”, continuou.
Scooby, que ouvia o amigo, saiu em defesa da cantora: “Eu acho que aquele dia ela entendeu que se equivocou”. DG, no entanto, continuou indignado. “É uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado. Ela que é uma mulher forte, empoderada para c*ralho, tem que ter essa noção”, afirmou. Assista:
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1503526898185474054
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1503527125919358982