Hugo Gloss

BBB22: Eita! Sem desconfiar, Eslovênia cita sua ‘maldição do paredão’ em papo com Eli

Para que Mick Jagger, se temos Eslovênia Marques? Kkk A eliminação de Laís evidenciou que os ‘lollipoppers’ não figuram entre os favoritos do público, o que deixou a miss muito abalada. Em bate-papo com Eliezer, a sister mencionou — sem saber da própria fama de pé frio, é claro — sua ‘maldição do paredão’. Como assim?!

Na noite de ontem (22), após o fim do programa, os dois se reuniram no quarto e enquanto lamentavam a eliminação da goiana, trocaram um abraço. Eslô e Eli então analisaram o discurso do apresentador Tadeu Schmidt, que pontuou a dificuldade dos membros do Lollipop em retornarem da berlinda. “Quem sai, deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. (…) Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo”, disse Tadeu.

A frase ‘alugou um triplex’ na mente da dupla. Em um misto de emoções, Eslovênia admitiu que não sabia se chorava de alívio ou felicidade. “O que a gente fez de errado? Não consigo enxergar nada. Isso que é o mais preocupante!”, exclamou. “Só sobrou a gente (…)”, lamentou o designer, aos prantos. “Ô minha gente, se a gente fez alguma coisa de errado, desculpa a gente. Que raiva não conseguir enxergar isso!”, acrescentou a modelo.

Eliezer, por sua vez, perguntou para o affair de Lucas Bissoli se ela achou “coincidência” o fato de Tadeu não ter falado sobre os participantes, mas, sim, sobre o quarto que sofreu mais baixas. A sister respondeu que não e então tentou ‘prever’ o que lhe aguarda se bater no paredão. “Eu tô confusa, tô mal. Não é coincidência, não tem como ser. Só sei de uma coisa: a cada dia que passa, eu sinto que, nos próximos paredões, se tiver eu e você, a gente vai sair”, afirmou.

Já na manhã de hoje (23), segundo o UOL, o assunto veio à tona mais uma vez. “Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que [o discurso] é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. ‘Tem alguma coisa de errado?'”, opinou a miss. O affair de Natália disse não acreditar em coincidências.

Foi então que, com uma pulga atrás da orelha, a pernambucana observou que esteve ao lado de todas as sisters do quarto que deixaram o reality. “Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: ‘O que a gente fez de errado?’. Na hora!”, disparou ela. “Para todas eu perguntei. Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa errada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar”, lamentou.

O retorno da ‘Maldição da Eslovênia’

O que a Miss Pernambuco sequer imagina é que sua famosa ‘maldição do paredão’ repercutiu muito entre os fãs do programa. Nas redes sociais, Eslovênia ficou conhecida por “atrair azar” aos participantes que sentaram ao seu lado no dia do resultado da berlinda e virou alvo de diversos memes. Até mesmo o Metrô de São Paulo entrou na roda!

“Tem alguns assentos que é melhor deixar livre… um deles é o banco do lado da Eslô do #BBB22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite”, publicou a conta oficial no Twitter. O craque do futebol, Neymar Jr., também comentou o assunto. “Eslo tá no meio da Laís e do Eliezer? E agora?”, brincou ele.

Confira as melhores reações:

https://twitter.com/likefairytals/status/1506463923641405448?s=20&t=9GGHL5NqSiul9lJsmL797A

Sair da versão mobile