BBB22: Eliezer escancara crise com Vyni e critica postura do brother: “Não tenho paciência”; assista

O carioca afirmou que não gosta dos “joguinhos” que o amigo costuma fazer

Eliezer

Vixe! Uma das amizades mais fortes do BBB22 parece estar bem abalada… Nesta sexta-feira (4), Eliezer se sentou com Eslovênia para falar sobre sua relação com Vinicius. O rapaz refletiu sobre como a proximidade com o cearense influenciou no jogo de ambos, e acusou o rapaz de ser “pirracento”.

Depois da sister perguntar como Eli estava se sentindo, ele desabafou: “Então, como é que eu vou falar… eu acho que eu atrapalhei muito o Vyni aqui dentro, a minha relação com ele. É reflexo do que aconteceu no Jogo da Discórdia, ele ser colocado como figurante, acho que boa parte foi pela nossa relação“.

Você imagina que nós temos 100% do tempo aqui na casa. A gente pega 100% do tempo aqui, e 90% fica entre duas pessoas… acho que, por isso, muita gente, por muito tempo, viu nós dois como um só. Dentro do nosso quarto, tinha eu e Vyni, que era considerado um subgrupo. Ouvi isso de muitas pessoas aqui. Somos um só. Escutei da Lina também, que ela não me via sozinho… ela só me via nas relações, me via com a Maria, me via com você, me via com o Vyni, me via com a Natália, e nunca me via sozinho. Acho que aconteceu isso muito com ele também“, continuou o designer.

Continua depois da Publicidade

Para Eli, a amizade dos dois acabou fazendo Vyni passar por cima de suas próprias estratégias de jogo. O carioca explicou que não queria se afastar do rapaz, mas sim colocar limites na relação. “Acho que doeu nele porque ele estava muito apegado“, refletiu Eslô. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?“, questionou o brother.

Mas ele interpretou assim“, afirmou a modelo. “Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia, ele acorda de ovo virado? Ah, não tenho paciência. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?“, opinou o brother.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Eliezer criticou a postura de Vyni: “Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele que perde tempo“.

O carioca explicou, ainda, que não atura esse tipo de comportamento em sua vida “real”. “Cara, eu vou ser sincero com você, é o tipo de atitude que me irrita muito na vida, lá fora. A pessoa o tempo todo é pirracenta, fazer a vítima. Aí fica fazendo gracinha. Não tenho paciência para gracinha. Para mim, conversou, vamos resolver, é isso, não é isso… não quer? Eu sou prático. A relação é essa aqui, não quer? Cada um para um lado, cada um que se vire“, apontou.

Não acho que a gente tem tempo para fazer esse tipo de coisa. E ele é um cara que está sentindo na pele isso, que a gente não tem tempo, e insiste em fazer a mesma coisa. Desde o primeiro dia do programa. Todas as vezes, em qualquer situação que ele encontre, ele faz a mesma coisa“, detalhou Eliezer.

Continua depois da Publicidade

Eslô concordou com a reflexão, e completou: “Ele é uma pessoa que dá muito valor às relações, mas ele tem que lembrar que ele veio aqui com um objetivo. As relações que ele vive aqui, as situações, as pessoas, fazem parte disso, mas não podem confundir. Foi isso que aconteceu com vocês. Por um breve momento, os dois focaram tanto na relação que esqueceram um pouco do resto… Um casal mesmo. Tenho muito medo de acontecer isso comigo“.

Mas, ainda assim, não acho que a solução é fingir que a gente nunca se viu na vida. Não existe isso, acho que vai ser pior. Mas, eu consigo lidar com isso perfeitamente. Para mim, nada vai mudar, só vou jogar o jogo dele“, finalizou o empresário.