BBB22: Eslovênia faz alerta para Vinícius sobre relação com Eliezer: “Exageraram na dose”; assista

Sister aconselhou Vyni sobre a relação próxima que ele criou com o designer

Fotojet (40)

Papo reto e sincerão! Nesta sexta-feira (4), Eslovênia teve uma bate-papo bem revelador com Eliezer a respeito de Vinícius, e chegou a ouvir reclamações do designer sobre seu principal aliado dentro do “BBB 22“. Posteriormente, a miss acabou usando as informações para fazer um alerta ao cearense.

Eslovênia não trouxe à tona nada do que conversou com Eli, mas aconselhou Vyni a escrever sua história no programa individualmente. Aqui fora, o público já chegou a cogitar que o rapaz está vivendo uma paixão platônica pelo amigo, e por isso deixou as estratégias de jogo de lado. “Eu falei há muito tempo, que não queria ser lembrado como dupla. Quando foi que eu fiquei sensível desse jeito que eu não tô entendendo”, confessou o bacharel em Direito.

Eslô minimizou e falou que dentro do confinamento acontece dos participantes encontrarem “novas versões” que não conheciam antes. “Não tô gostando dessa versão, não”, reforçou Vinícius. Mas, na sequência, ela argumentou com o colega sobre as mudanças que são necessárias.

Continua depois da Publicidade

“Você tem seu costume de ficar soltando coisinhas, brincando. Talvez, tu pense tanto nisso, que mexeu tanto com você, que você esquece de fazer o que você veio para fazer. Que é viver, jogar e outras coisas. Cuidado para que os sentimentos não só com Eli, mas com qualquer pessoa, que não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro, afirmou.

A miss ainda especificou mais sobre o vínculo que o cearense criou com Eliezer. “O sentimento com as pessoas não pode ser maior que seu grande objetivo. […] O que acho que aconteceu com vocês, é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria”, finalizou.

https://twitter.com/arquivovideo/status/1499885487208677377?s=20&t=LeybXTs-GZh_y7UmEGMNaw

Na conversa de mais cedo, Eliezer falou sobre como a proximidade com o cearense influenciou no jogo de ambos, e acusou o rapaz de ser “pirracento”. “Então, como é que eu vou falar… eu acho que eu atrapalhei muito o Vyni aqui dentro, a minha relação com ele. É reflexo do que aconteceu no Jogo da Discórdia, ele ser colocado como figurante, acho que boa parte foi pela nossa relação“, começou o designer. “Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento”, declarou em outro trecho. Confira essa história na íntegra aqui!