BBB22: Gustavo dá resposta sincerona sobre possibilidade de relação com Arthur Aguiar aqui fora; assista

Décimo quinto eliminado do reality fala sobre jogo, personalidade e futuro da relação com o ex-Rebelde

Fim do jogo para o ‘caçador de lollipops’! Gustavo Marsengo se tornou o 15º eliminado do “BBB22” e participou do “Bate-Papo BBB” na madrugada de hoje (20). Durante a conversa com Rafa Kalimann, o ex-brother falou sobre suas impressões dos participantes, mas especialmente sobre Arthur Aguiar. Além de alfinetar a personalidade do ator, o curitibano reprovou sua estratégia de jogo e falou sobre a rixa entre os dois.

Na reta final do jogo, Marsengo levou a pior em um paredão contra Paulo André e Eliezer e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos. Feliz com sua participação, o “agente do caos” desta edição não teve papas na língua ao falar sobre sua relação com todos os grupos da casa. “Minha aproximação com os meninos foi muito natural, não foi nem pensando em jogo”, confessou ele. “Não foi uma coisa de jogo, não imaginava da força deles”, pontuou.

Na sequência, quando questionado por Rafa sobre sua relação com cada um, Gustavo apontou as desavenças com Arthur. Apesar de elogiá-lo como jogador, o curitibano não escondeu que “o santo” dos dois não bateu. “Do Arthur eu já imaginava [a força]. Quando eu entrei na casa eu sabia que ele já era um jogador forte, mas tive meus embates com ele. A gente é muito diferente em várias coisas”, refletiu.

A apresentadora então indagou o ex-brother sobre as divergências com o marido de Maíra Cardi e recebeu uma resposta sincerona. “Eu e o Arthur, a gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal”, declarou Gustavo, que então revelou que as desavenças minaram as chances de proximidade fora do confinamento. “Confesso que não me agradava. Tanto que, aqui fora, eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, explicou o bacharel em Direito.

Continua depois da Publicidade

Rafa citou alguns episódios, entre eles o Jogo da Discórdia em que o ex-BBB apontou Aguiar como arrogante, e Gustavo então recordou o paredão mais recente, em que os brothers que restaram na casa votaram no ator, que se revoltou com a decisão.

“Na minha percepção [ele é arrogante]. Por exemplo, acontece o que aconteceu agora, depois que ele foi indicado ao paredão, ele fechou a cara de novo e a gente falou: ‘Pô, Arthur, isso pode ter pego mal com o público, pois seria uma forma de se não comprometer, mas a gente achou justo [indicá-lo]. Mas o último paredão que ele teve risco de sair foi com a Jade e ele não conseguiu entender isso”, avaliou. “Antes de ontem mesmo, ele quis pintar um cenário que a gente teria se juntado e combinado para votar nele, que não existiu. (…) [Ele fica] se colocando nesse papel de vítima, de sozinho, que, ao meu ver, nunca aconteceu”, explicou o eliminado.

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre o paredão em questão, Marsengo apontou que, após ver o VT, entendeu como a atitude poderia ter sido vista pelo confinado, mas justificou a decisão. “Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto [todos votando em Arthur] como uma forma de não se comprometer. Eu até falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei: ‘Você foi o último a ter risco de sair da casa'”, recordou.

“(…) Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído”, refletiu. Kalimann questionou se Gustavo acredita se o tal “papel de vítima” seria uma estratégia de Aguiar, e o ex-brother respondeu que sim. “Eu acho, eu acho, com certeza”, concluiu.