Enquanto vive um affair com Paulo André no “BBB 22”, Jade Picon está preocupada em não ultrapassar alguns limites com o atleta. Nesta quarta-feira (16), a líder da semana negou um pedido de sua amiga, Laís, que dizia respeito ao boy. A jovem mostrou seu receio de não influenciá-lo em questões relacionadas a voto no jogo.
As aliadas cogitavam as possibilidades do próximo paredão e chegaram à conclusão de que Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo poderiam votar em Vinícius ou Brunna Gonçalves. Foi quando Jade sugeriu que PA ficaria em cima do muro com as hipóteses. “Acho que o PA agora vai ficar aqui…”, disse ela. Laís, por sua vez, deu uma sugestão ousada: “Tu tem que ser capaz de fazer a cabeça dele”.
A médica continuou dizendo que também convenceria Eslovênia, Lucas e Gustavo a seguirem as estratégias delas. “Eu ajudo a Eslô com esse [Lucas] e vou tentar fazer a cabeça desse [Gustavo], que é a cabeça da história”, completou Laís. Mas Jade logo rebateu, dizendo que não quer “manipular” ninguém. “Não é fazer cabeça, fazer a cabeça é manipulação, e a gente não tá aqui pra isso”, respondeu ela.
Por outro lado, Jade avaliou que seu ponto de vista seria facilmente comprado pelos colegas. “Estamos aqui para compartilhar ideias e escolher a melhor. Acontece que a nossa ideia é muito boa”, refletiu a jogadora. Só há um porém: a situação com o atleta. “Eu não quero ultrapassar um limite com o PA porque aí dou o direito dele fazer isso comigo”, mencionou Picon.
Laís explicou que Jade não precisaria, necessariamente, aceitar as estratégias de PA. “Mas você é mais inteligente e não vai na dele”, argumentou a goiana. “Mas a gente vai levando conforme for, porque não quero ter dor de cabeça aqui dentro com isso de misturar coisa com outra coisa. Porque vou também observar a postura dele”, concluiu a líder. Assista ao vídeo abaixo:
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1494073803659530241?s=20&t=mQp6uJkbf_HCiAzYZKBhIA
Ih, gente… Será que Jade acabará argumentando com PA? Ou vão deixar o jogo fora do relacionamento?