Os novos movimentos do “BBB22” deixaram os participantes desconfiados. Enquanto conversavam nesta segunda-feira (21), Eliezer admitiu que algumas atitudes de Linn da Quebrada o deixaram chateado. No entanto, durante o bate-papo, a cantora também apontou um discurso “incoerente” do brother.
“Antes da festa, fiquei muito chateado em saber que nunca fiz parte da sua lista de prioridades”, disse o designer. “Não diria que você nunca fez parte”, respondeu Lina. Mas Eli continuou: “Deixa eu concluir. Não é errado ou certo, porque eu nunca externei que você estava na minha lista, só que escutar foi muito ruim. Quando eu escutei no meu quarto você falando no banheiro, eu escutei, eu nem estava presente na conversa, comecei a rever toda a nossa trajetória juntos aqui dentro“.
“Tive algumas percepções, e é por isso que eu trouxe para conversar, porque você é uma pessoa que eu gosto demais. Eu acho que não fazia sentido ficar guardando isso pra mim. Eu acho que você não me olha como Eliezer, você sempre me olha junto com alguém. Todas as vezes que você me olhou, você nunca me olhou. Todas as vezes que a gente teve trocas, eu que fui atrás da troca, atrás da sua carreira, da sua história, das suas viagens, dos seus shows. Acho que nunca teve o contrário. Me coloquei no lugar de que sempre fui eu atrás”, afirmou o designer.
Linn deixou seu ponto de vista sobre os comentários de Eli: “Eu fico feliz de você trazer, eu sinto que a gente teve trocas sinceras, quando eu me encontro com você, na conversa da piscina, quando pergunto sobre seus desejos e eu pergunto muito sobre você ou até determinado momento eu perguntei”.
“De um momento pra cá eu não tenho mais visto tanto você e acho que as relações não anulam sua individualidade, mas eu vejo você mais conectado a suas relações do que dentro das suas relações. Entende o que eu quero dizer?”, continuou a cantora. Assista:
Linn e Eli discutem alianças no #BBB22 parte 1 pic.twitter.com/etjiVPsmlx
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 21, 2022
Ainda, Linn deixou seu ponto de vista sobre as escolhas de Eliezer e os votos do quarto Lollipop, que colocaram Jessi no paredão. “A que custo a gente quer se proteger dentro disso? Porque tem coisas que eu não acredito, tem ideias que eu não me alinho e que eu não estou disposta a negociar nesse momento do jogo. E isso pode parecer burrice, sim, porque parece que vocês fazem o movimento oposto ao nosso. Porque sempre que vocês tem que se proteger, vocês vem na gente. O que aparece sempre no diálogo é: ‘A gente não tinha opção’. Com 17 pessoas, se vocês não tem outra opção, é algo a se pensar também”, explicou.
Que que acontece, em quem vocês votam aqui? É muito difícil um nome”, disse Eli. “É a mesma coisa que acontece com a gente e nós somos só quatro. Eu estou trazendo Lucas, Jessi, Natália e eu. E com quatro pessoas as nossas ideias não batem, a gente não faz isso. Porque as nossas prioridades dentro da casa são diferentes. E as nossas prioridades de voto dentro da casa são diferentes”, resumiu Linn. Confira:
Linn e Eli discutem alianças no #BBB22 parte 2 pic.twitter.com/JRoeSLuuQi
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 21, 2022