Hugo Gloss

BBB22: Natália e Eslovênia têm conversa sincera e mineira aponta motivo de desavenças; assista

Fotojet (3)

Fotojet (3)

Bandeira branca! Após semanas de embate, Eslovênia e Natália tiveram uma conversa séria — e longa — dentro do “BBB 22“. Enquanto estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, as sisters apontaram características uma da outra e os motivos que as impediam de se aproximar.

Foi Eslô quem procurou Nat. Ela explicou que seguiu um conselho de Pedro Scooby e queria entender o que estava acontecendo entre elas. “Até que ponto seguir nosso coração é coerente se a gente tá compactuando com algo que até aquele momento a gente não acha certo. Pedro [Scooby] me deu um conselho. Às vezes tem atitudes suas que me repelem e atitudes minhas que te repelem e hoje eu quero ouvir mais seu coração e saber o que eu faço pra te repelir”, disse.

Natália deu seu ponto de vista sobre a situação. “A gente tem características muito idênticas, temos personalidades muito fortes, nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema. Mas entendi que para ti, isso se tornou um problema desde o início. Senti uma indiferença desde o primeiro dia. Indiferença é muito diferente de falar que você me odeia”, afirmou.

“O que você disse naquele dia do jogo da discórdia, para mim não era novidade, e não me doeu. Porque você sempre me passou essa impressão. E eu, como uma pessoa boba e trouxa, porque adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, sempre queria estar perto de você. Só que percebi que era uma coisa só minha e ficava boba indo atrás de você. Quando teve a questão do Lucas, por você estar interessada nele e eu ser próxima dele, você achou que talvez eu fosse um… não problema, mas uma barreira”, continuou.

A designer de unha ainda afirmou que, em certos momentos, se sentia menosprezada por Eslovênia: “Você é uma pessoa que, [de forma] inconsciente, você consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes. A forma de ignorar, o seu jeito. Você menospreza. E não acho legal porque quem sou eu para menosprezar o seu jeito? Quero primeiro saber quem você é, saber da sua forma de lidar com as situações, para depois eu falar: ‘Opa, não é uma pessoa que quero perto de mim’. Foi exatamente isso que eu te falei que você não me permitiu. Você simplesmente se fechou por algo que você imaginou”.

Eslô tentou se justificar, afirmando que Nat não dava abertura para aproximação. “Em muitos momentos, no início principalmente, você estava em um canto, eu olhava para dar bom dia e você percebia e já olhava, talvez inconsciente”, explicou Eslovênia. “Mas isso foi uma observação limitada sua. Sou uma pessoa que, podem ter me feito o que for, eu vou dar bom dia”, rebateu a modelo. “Eu também sou assim”, afirmou a Miss Pernambuco.

https://twitter.com/ha_vids2/status/1493660398721056772

No bate-papo, Natália afirmou que nunca falou mal de Eslô, mas apontou mais atitudes que a deixaram chateada: “Você acha que você não machuca com as suas atitudes, mas machuca muito mais você tratar uma pessoa como insignificante e tratar ela com total desprezo. Isso aconteceu inúmeras vezes, tanto que você deixou isso claro no jogo da discórdia”.

Segundo o EmOff, Eslovênia seguiu se justificando. “Em muitos momentos, eu tinha medo de olhar para ti. Medo porque eu pensava que você ia fazer alguma coisa que ia me repelir. Porque não sabia se eu ia dar bom dia e tu responder ou não. Eu ficava tipo, falo ou não falo, vou ou não vou, fico perto dela ou não fico. Aí vem a questão de que eu concordo, de imaginar o que nem aconteceu, que eu tenho muito esse problema, mas entendo que esse sentimento não veio do nada. Posso ter criado? Sim. Posso ter idealizado? Também, mas por pequenas atitudes que talvez não era o que você queria, nada a ver com o negócio mas foi como eu percebi”, garantiu.

As duas se escutaram sem interrupções e, no fim das contas, terminaram a conversa se abraçando. “Agora é a oportunidade que a gente tem de mudar as percepções. Se você sair hoje desse programa, que bom que a gente teve essa conversa, porque agora eu te enxergo diferente. Eu entendi que tu pensa igual a mim e que teu medo foi igual ao meu. Talvez por isso a gente se repeliu”, disse Eslô. Confira:

Sair da versão mobile