Eita! Olha a treta! Jessilane e Paulo André se desentenderam após a festa do BBB22 desta sexta-feira (4), e o clima ficou bem tenso entre os dois. Os brothers brigaram por conta de suas atitudes no jogo, e acusaram um ao outro de estarem sempre se votando. Além disso, Jessi demonstrou não ter superado o veto que o rapaz lhe deu na última Prova do Líder.
Eles começaram relembrando o paredão em que a professora, Linn da Quebrada, Natália e Tiago Abravanel escolheram o esportista para ir para a berlinda. “Não foi uma coisa que a Lina decidiu. Eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos“, explicou Jessilane. “Para mim, era óbvio que ia acontecer isso“, rebateu ele. “Assim como para mim você foi óbvio“, concordou ela.
O brother, então, justificou por que indicou Lina ao paredão quando foi líder, e vetou as duas amigas da Prova do Líder. “Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando? Isso é óbvio“, argumentou.
“Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?“, questionou Jessilane. “Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver, e você votou em mim também“, respondeu Paulo André. O rapaz pediu para continuar a conversa quando a sister estivesse “sóbria”, mas ela continuou falando.
“Em quem você votou na segunda semana?“, indagou. “Não foi em você“, esclareceu ele. “O voto foi aberto na sala e você votou em mim“, lembrou Jessilane. “Porque eu queria desempatar o jogo. Não tem nada a ver“, explicou o atleta. “Você nem sabia“, rebateu a sister. “Lógico que sabia. O Arthur estava comigo. Eu estava contando“, pontuou o brother. “Você imaginou“, provocou ela.
Querendo acabar com a discussão, o brother foi em direção ao quarto do líder: “Tá bom, Jessi. Vai dormir. Não vou me estressar em você“. “Todos os votos do Arthur foram no Confessionário“, continuou ela. “Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você“, ironizou PA. “Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma“, disse ela. “Eu também, Jessi“, garantiu o brother.
Jessi e Paulo André discutem pic.twitter.com/Rxii9tpPRk
— Só Mídias (@MidiasSo) March 5, 2022
Mais tarde, Paulo André repercutiu a discussão e contou o que aconteceu para Pedro Scooby. “De passarinho virou águia, começou a largar, falar alto, não sei o quê. Eu falei: ‘mano, vocês me colocaram no Paredão, o que você está falando. É óbvio que eu ia botar uma de vocês, vocês me botaram no Paredão. Vocês queriam que eu fizesse o quê? Atacasse outra pessoa?“, soltou.
A professora, por outro lado, caiu no choro depois da treta. “Eu não posso ter as minhas próprias opiniões. Eu estava conversando com o DG uma coisa que não tinha nada a ver com o PA, aí ele chega na conversa e eu vou falar o que eu penso e agora eu viro… Ai, que ódio“, lamentou.
“Eu não aguento isso, parece que eu sou obrigada a fazer uma coisa que as pessoas querem que eu faça, mesmo eu não querendo fazer. Estou cansada disso“, reclamou ela, sendo consolada por outros brothers.