Hugo Gloss

BBB22: Scooby se emociona com carinho de Tadeu Schmidt, e Paulo André cai no choro após eliminação do amigo; assista

Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,95% dos votos e ganhou um discurso pra lá de lindo de Tadeu Schmidt. A despedida do brother emocionou o público, mas ninguém ficou mais abalado do que Paulo André.

Assim que o resultado foi anunciado, o velocista começou a chorar. Muito chateado, o atleta deu um abraço apertado em Scooby, mas não conseguiu nem mesmo dizer adeus ao amigo. “Até daqui a pouco!”, declarou o surfista, ao dar um beijo no rosto de PA, antes de deixar o programa enquanto os amigos o aplaudiam.

Os sobreviventes, então, passaram a conversar sobre o surfista e dispararam elogios a ele. Pouco depois, o papo foi interrompido pelo retorno de Tadeu. “Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo”, elogiou Arthur Aguiar. “Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano”, concordou Eliezer. “A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial”, concordou Schmidt.

 

Na sequência, o apresentador se comoveu com a emoção de PA, que continuava em um choro sentido. “PAzinho, momento difícil, né querido?!”, questionou ele. O brother concordou, e Schmidt incentivou os outros sobreviventes a abraçarem o rapaz. O comunicador tentou aplacar a tristeza de PA. “Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu”, afirmou.

Quase sem conseguir falar e ainda aos prantos, PA fez um discurso de homenagem ao amigo. “O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele”, começou o brother. “Não tenho palavras. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte. Tem seu texto também, passa um filme de tudo. Sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby”, concluiu o atleta.

Discurso de eliminação e encontro emocionante de Scooby e Tadeu

A emoção de Tadeu com a despedida de Scooby do “BBB22” já começou logo no discurso de eliminação. Muito emotivo, o apresentador exaltou a humanidade do surfista ao longo do confinamento. “Quanto eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curicica, quem diria, hein?! Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu em Curicica, o cara que saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele”, começou ele.

Schmidt comentou a falta de competitividade do atleta na casa, bem como a forma como ele celebrava as vitórias dos amigos em vez de se preocupar com as suas. “(…) Muita gente deve ter pensado: ‘Pra cima de mim com esse papinho? Isso é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar’. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo, ele é diferente. É um cara que se interessa genuinamente pelo outro (…) É até difícil entender”, acrescentou. “Pedro Scooby, alguém pode dizer que ele não joga nada, mas todos tem que reconhecer que ele é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa”, pontuou.

Já no palco do programa, Schmidt fez questão de fazer piada com as “viajadas” do atleta. A brincadeira durou pouco, pois na sequência, os dois trocaram abraços e belas palavras. “Eu fiquei muito feliz quando você chegou à conclusão que algumas coisas você só viveria dentro do BBB”, disse o comunicador. “Cada semana que você falava, eu ia aprendendo um pouco. Mas eu tenho um jeito que eu levo a vida e tem coisas que não mudam. Aprendi muita coisa aqui. (…) Foi muito especial”, declarou Scooby.

 

“Você tem consciência de que se tivesse dito: ‘Eu quero muito ganhar’, você era fortíssimo candidato a ser campeão?”, questionou Tadeu. “Eu não posso mentir, não posso ficar falando para parecer bonito para os outros, não seria eu. Vou ficar feliz se PA ou DG ganharem, que estão comigo desde o primeiro dia”, confessou o atleta.

“(…) Na vida real, o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Scooby, quero ser teu amigo, dá mais um abraço aqui!”, pediu Tadeu. “Inclusive, o seu discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”, admitiu Pedro. Ambos ficaram visivelmente emocionados e, com a voz embargada, Tadeu agradeceu.

Sair da versão mobile