Noite relax no “BBB 23” e muitas coisas vieram à tona! Enquanto tomavam um banho de chuva – e de piscina –, os participantes ficaram surpresos ao descobrir uma tatuagem na virilha de Amanda Meirelles. Tímida pela exposição, a médica abriu o jogo e revelou a história por trás da arte marcada em sua pele.
A sister, que estava de maiô, não escapou dos olhares atentos dos colegas, até que Paula Freitas percebeu um pedacinho da tattoo. “Eu vi, eu vi”, gritou a ex-Casa De Vidro. Bruna Griphao também ficou curiosa. “Você tem uma tatuagem na sua Larissinha?”, questionou a atriz, usando um “apelido” para falar das partes íntimas. “Tem!”, confirmou Paula. “É cada exposição que a gente passa aqui”, disse Cezar Black, enquanto os participantes a incentivavam a mostrar tudo.
Com a curiosidade de todos, Amanda explicou o que era a tatuagem. “Primeira coisa: Não é o nome de ninguém. É uma coisa que eu já tirei, mas não é nome de ninguém, nem nada”, afirmou. “É aquele padrão adolescente?”, perguntou Black, ao que a médica confirmou. “É aquele padrão adolescente: quero fazer uma tatuagem, mas não sei o quê”, respondeu ela. O enfermeiro, então, comentou como também percebeu a arte: “A pimentinha”. Assista:
Brothers descobrem tatuagem na virilha de Amanda pic.twitter.com/E4YxB7PIUT
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 7, 2023
Se na casa Amanda resolveu não exibir sua tattoo, do lado de fora do game, ela já havia exposto a arte. Em entrevista ao gshow antes de entrar no reality, a médica não só mostrou a tatuagem, como contou que tatuou a virilha aos 16 anos, escondida de seu pai. A tattoo é o desenho de uma pimenta, acompanhada de uma suposta frase de Bill Gates.
“Queria escrever algo e tinha aquelas frases motivacionais que circulavam na internet. Um dia me falaram: ‘O Bill Gates disse isso’, e eu pensei: ‘Nossa, que legal’. Na verdade, era uma coisa que queria escrever nas minhas costas, só que o único lugar que meu pai não veria era a virilha, então escrevi bem pequenininho embaixo da pimenta: ‘Explore suas habilidades’. O pior é que ele nunca falou isso, depois eu procurei!”, lembrou a loira. Ao menos rendeu uma história pra contar, né? Olha só: