Hugo Gloss

BBB23: Bruno tenta agarrar Gabriel Santana, e Paula sinaliza “alerta” da produção; web aponta assédio – assista

Em mais uma edição do “After do Crias”, os brothers e sisters se reuniram na sala do “BBB23” na madrugada de hoje (11). Bruno Gaga então protagonizou uma cena com Gabriel Santana e, segundo Paula, acabou levando uma chamada da produção do reality, bem como das colegas de confinamento Bruna Griphao e Marvvila. Na tarde deste sábado, a equipe do ator se manifestou sobre o assunto.

Tudo começou quando Gabriel estava de pé e Bruno lhe puxou pela cintura, fazendo-o sentar em seu colo. Incomodado, o ator alertou: “Vamos com calma, Gaga”. O pedido do brother não impediu Gaga de prendê-lo contra seu corpo com os braços e beijar seu pescoço, o que deixou o ator ainda mais tenso. “Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada”, exclamou Santana, se afastando de Bruno.

Foi neste momento que, de acordo com Paula, a produção chamou a atenção de Gaga por seu comportamento. Vendo a situação, a sister o alertou sobre o puxão de orelha da equipe: “Bruno, atenção”. O brother não acreditou até que virou para trás e viu a mensagem nas telas. “Mentira. A pessoa não pode nem ser ‘quenga’ nesse programa”, reclamou Bruno. As câmeras, entretanto, não registraram a mensagem destinada ao participante.

https://twitter.com/otarianonews/status/1624380387857162240?s=20&t=Eifpk72XcqLpoduDKXtVIQ

O momento repercutiu na web e rendeu uma série de comentários, com muitos internautas acusando Bruno de assédio contra Santana. “Até onde a produção vai deixar o Bruno Gaga ir com esse assédio em cima do Gabriel? Isso é nojento”, questionou uma fã do programa. “Tô vendo vocês tirarem o Gabriel por abuso/assédio e querendo deixar o Bruno Gaga pelo mesmo motivo. Hipócritas”, disparou um segundo.

“Já passou da hora do Tadeu dar uma chamada nesse Bruno Gaga, toda vez tem isso (assédio) dele ficar agarrando o Mosca contra sua vontade”, apontou uma usuária do Twitter. Outros chegaram a cobrar uma atitude do diretor Boninho, pedindo a expulsão de Bruno.

“Alô, Boninho, que horas esse tal de Bruno Gaga’ ou ‘Gil da 25’, vai ser expulso por assédio sexual? Se fosse um hétero fazendo isso com uma mina, já tava na delegacia, pai”, escreveu o ex-BBB Nego Di. “Bruno Gaga tomou só um ‘atenção’ da produção, quando deveria ter sido expulso. Normalizar assédio no programa de maior visibilidade do país no momento é compactuar com essa me*da!”, afirmou outra.

https://twitter.com/Keu_rm/status/1624431033427939330?s=20&t=MctNw2ZNHrR-tngAUhE0jg

Bruna dá bronca em Gaga

Minutos antes, o comportamento de Bruno já havia rendido uma atitude da produção. Bêbado, o confinado atirou uma almofada nos brothers que estavam reunidos no sofá. O objeto atingiu a parede, fazendo um objeto da decoração cair no chão. “Cuidado, Gaga”, avisou Marvvila, vendo a situação.

Bruna Griphao, por sua vez, perdeu a paciência com Bruno. “Mano, se eu tomar estalecada por sua causa, eu vou ficar muito braba… Você sempre passa do ponto”, alfinetou a loira.

Na sequência, os brothers pediram que o atendente de farmácia saísse de cima do sofá, enquanto ele tentava devolver os itens da decoração em um nicho preso na parede. “Não mexe, você vai derrubar os outros”, brigou Bruna. “Não, você vai derrubar os outros”, gritou MC Guimê. “Fica Gaga, fica Gaga! Coloca na mesa e diz que não foi sua intenção”, disse Gabriel, tentando acalmar o confinado.

Foi então que o som de atenção soou pela sala e a produção avisou que o brother perdeu estalecas por seu comportamento. “Aí, Bruno, menos 50. Bem feito, Larissa não vai levar sozinha”, disparou a morena.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1624433280178089984?s=20&t=9N9V1KOyZT5lxCkVXH3BIA

Equipe de Gabriel Santana repudia atitude

Através de um comunicado nas redes sociais, o perfil de Gabriel classificou a atitude de Bruno como um comportamento “bastante problemático”. “Gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas. O ‘não’ se dá de várias formas, e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo”, disse o texto.

A nota ressaltou que, apesar de ficar com meninos e meninas, isso não quer dizer que Gabriel automaticamente terá interesse em todos. “No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição. Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes”, encerrou. Leia:

Sair da versão mobile