Clima tenso entre os brothers! Fred Nicácio e Gabriel Tavares se desentenderam durante a festa desta sexta-feira (20), no “BBB 23“. O apresentador ouviu uma conversa entre o modelo e Cezar Black a seu respeito e logo foi tirar satisfação com o vidraceiro.
Enquanto a maioria dos confinados se divertia do lado de fora da casa, os dois colocaram os pingos nos i’s na cozinha. “Você falou pra mim que eu sou um cara extremamente expansivo e agora eu sou um cara frio, como assim? Não entendi”, questionou o médico. “Mas em comparação com ele [Cezar]”, explicou Gabriel, que foi interrompido por Fred: “Agora é por comparação?“.
Em seguida, o modelo continuou tentando esclarecer a situação. “O Cezão me falou: ‘Eu te achei ruim como ser humano, a gente não ter trocado, ter sumido e infelizmente é estratégia de jogo. Eu não posso ser incoerente e puxar um assunto tal e são prioridades'”, disse sobre a conversa que estava tendo com Black. E acrescentou para Nicácio: “Eu não tenho nenhum problema pessoal com você e eu te falei lá”.
Contudo, a justificativa não colou para Fred, que insistiu. “Mas você tem problema pessoal com alguém?”, perguntou. “Com ninguém, são todos jogadores”, respondeu Tavares. O apresentador do “Queer Eye Brasil“, então, sugeriu que o modelo estaria falando de alguém específico. “Mas aí é a sua interpretação”, rebateu Gabriel. Nicácio ainda se posicionou: “Se você diz que não tem nenhum problema pessoal, é porque você tem outro tipo de problema com alguém. Ou eu tô muito doido e não é isso que eu tô ouvindo?”.
dr. fred nicácio nós estamos com você nessa!!! #BBB23 pic.twitter.com/29FXtO2nmO
— matheus (@whomath) January 21, 2023
O bate-boca foi apenas o início da discussão, que continuou com Fred perdendo a paciência. “Você é um cara frio e calculista. Você empresta essa sua cara, característica pessoal para o jogo. Você é assim. Pessoas frias e calculistas, como eu te falei ontem, são capazes de morder o pescoço de quem está do lado”, disse o médico. Porém, quando ele deixou o local, Gabriel afirmou para Cezar que não intenção de esconder seu lado jogador. “Se eu tiver que morder o pescoço dele ou o seu, eu vou morder”, finalizou.
Anteriormente, Fred já havia reclamado do comportamento de Tavares, ao afirmar que foi ignorado pelo modelo durante o show do É o Tchan. “Eu falei: ‘Mano, o Jacaré, esse cara é um ídolo para mim, eu danço porque vi esse cara na TV. Um homem preto que me inspirou’. Ele saiu andando, virou de costas”, contou o médico.
E parece que o ex-“Casa de Vidro” rendeu assunto durante a noite, viu?! Em outro momento da festança, Gustavo Benedeti acusou o modelo de manipular Bruna Griphao para influenciar na decisão de voto da líder. “Ele está fazendo a cabeça dela para ela me socar no paredão”, apontou o agroboy. “Se ele for com você, ele vai ver o que o Brasil está vendo”, respondeu Nicácio. Eita que os desafetos começaram mesmo!