Key Alves não quer dar o peixe, ela ensina a pescar. Na tarde de hoje (17), durante um papo com colegas do “BBB 23”, a jogadora de vôlei incentivou brothers a criarem perfis no OnlyFans. A atleta revelou o que mais costuma vender na plataforma de conteúdo adulto, e explicou como pensou em capitalizar com base no seu grande público masculino.
O assunto veio à tona quando Key mencionou como ganhou milhões de seguidores em questão de meses. “2021, eu tinha 200, 300 mil seguidores. Eu namorei um cara que era conhecido [o fisiculturista Felipe Franco]. Em cinco meses, eu bati 3 milhões”, disse a jogadora. “Por causa do namorado?”, quis saber Gabriel Tavares, ao que a sister negou. “Com o namorado, eu tinha 200 mil”.
Ela explicou que sua “tática” foi aproveitar da visibilidade para ganhar algo com isso. “Eu terminei, o que eu pensei? Eu entrei no Instagram, cara, eu tenho um público muito forte masculino. Jogadora de vôlei… Sabe o que eu fiz? Eu entrei pra plataforma OnlyFans”, disse ela. “Ah, você tem?”, respondeu Gabriel. “Sim. Esquece…”, assentiu ela. “Eu tô a isso aqui de fazer”, devolveu o ex-Casa de Vidro. “Ou, olha aqui pra mim, faz!”, incentivou Key, mas o tiktoker disse não estar preparado ainda. “Ah, não vou…”, negou ele. “Eu não tenho coragem”, concordou Gustavo Benedeti.
https://twitter.com/helIogigi/status/1615412922146033668?s=20&t=5l_7Lcki42VSzacwbQCb8g
Já à beira da piscina, Key expôs que fotos do pé são o tipo de conteúdo que mais bomba entre seus fãs e assinantes. “Eu vendo foto de pé horrores, olha esse pé caríssimo!”, brincou ela. “O seu pé?! Eu vou vender do meu!”, surpreendeu-se Marília Miranda. “Amiga, é babado… O que mais pedem é foto de pé “, continuou Key. “Foto de pé?”, chocou-se outra sister. “Juro por Deus”, reforçou a jogadora. Olha só:
https://twitter.com/criadejadree/status/1615417114852003848?s=20&t=5l_7Lcki42VSzacwbQCb8g
Não é à toa que Key recomendou a plataforma para os confinados. Em julho do ano passado, em entrevista à Universa, ela revelou que chega a faturar R$ 100 mil por mês somente com o conteúdo adulto. De acordo com o jornal Extra, somado ao valor de posts patrocinados nas redes sociais – onde reúne mais de 7 milhões de seguidores –, o faturamento mensal pode chegar a R$ 150 mil. As quantias, por si só, já são maiores que o prêmio do terceiro lugar do “Big Brother Brasil”.
“Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos. É assustador, mas, ao mesmo tempo, engraçado”, disse a jogadora no ano passado. “Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Daqui a pouco, o assunto abafa. Na minha cabeça de empresária e capricorniana, decidi ganhar dinheiro”, afirmou.
Segundo Key, um empresário também a auxiliou nesse processo, contando que ela poderia faturar com o que já divulgava em seus perfis públicos na rede. “Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta”, declarou. Pelo jeito, o negócio deu certo, hein?