Hugo Gloss

BBB23: Key Alves mostra tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi, e relembra acidente: ‘Ele tava comigo’; assista

Na noite desta terça (17), Key Alves comentou sobre o acidente que Rodrigo Mussi sofreu no ano passado. Segundo a sister, o ex-BBB estava com ela em sua casa antes do carro de aplicativo que o levava de volta ao hotel bater. A atleta contou para Fred e Ricardo que, depois do ocorrido, chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao influenciador.

Essa aqui, velho… O Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele tava comigo. Eu falo porque já saiu, eu já falei também“, começou a jogadora de vôlei, mostrando uma tatuagem no braço. “Foi uma das coisas mais pesadas que eu vivi“, confessou.

Ele tava na minha casa, e ele foi embora de madrugada com o Uber e o Uber bateu… Ele saiu do Morumbi com amigos e chegou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal, e aí ele catou um Uber e foi embora. O cara dormiu, bateu. Ele não tava de cinto, então ele voou, teve traumatismo“, relembrou.

E quando eu fiquei sabendo? Eu olhei a mensagem e ainda não tinha chegado. Eu tinha falado, ‘avisa quando chegar’. Não chegou. Eu pensei: ‘ah, nem quer mais falar comigo’. Aí a minha irmã me ligou de noite (…), aí eu saí, começou a acontecer muita coisa“, detalhou. Veja: 

https://twitter.com/MidiasSo/status/1615681441827852288

Key já havia falado sobre o assunto em outros momentos. Durante o FamCast de setembro do ano passado, ela deu mais detalhes de seu envolvimento com o paulista. “Eu vi ele na TV, e pensei: ‘nossa, preciso falar com ele, preciso ficar com ele’. Logo que ele saiu [do reality], eu mandei um direct para ele e a gente conversou. A gente se falou desde o dia que ele saiu de lá, por WhatsApp e Instagram. Mas o dia que conseguimos nos ver, foi bem no dia do acidente“, pontuou.

Na época, ela ainda não tinha encontrado com Mussi novamente. “A gente não se viu ainda, acho que ele está com alguém, mas o Rodrigo virou mais meu amigo, me ensinou muita coisa com tudo que aconteceu, falou palavras muito fortes enquanto estava na minha casa. Então para mim, hoje ele é um amigo“, afirmou. Confira o podcast completo: 

Rodrigo já havia comentado o assunto durante a Maratona Big Day, na última quinta (12). “Eu conheço a Key. Eu conversava com ela antes do acidente por rede social, nunca tinha visto ela ao vivo. Daí, na noite na final entre São Paulo e Palmeiras, a gente tava se falando e ela me convidou pra casa dela“, relatou.

Ele, então, contou que, no dia 31 de março do ano passado, foi a primeira vez que viu Key “ao vivo”. “A gente conversou a noite toda e fui embora. E aconteceu o acidente. Logo depois do acidente tinha a mensagem dela e tal, toda preocupada. E foi isso“, finalizou. Assista: 

Sair da versão mobile