O clima ficou pesado na tarde deste domingo (22) entre os participantes do “BBB 23“. Após Marília se mostrar chateada de ter recebido o Monstro das mãos de Bruno Gaga e Aline Wirley, alguns participantes se juntaram no quarto Deserto e repercutiram a atitude da maquiadora. No entanto, nem todos entraram em um consenso.
Tudo começou quando o grupo VIP se reuniu para planejar a estratégia do paredão. Entre várias possibilidades apontadas, os nomes de Marília e Fred Nicácio vieram à tona, porém, a opção não fez muito sentido para Paula Freitas. Mesmo descrevendo a potiguar como “muito debochada”, a médica achou a ideia incoerente. Escutando atentamente ao papo dos confinados, Amanda afirmou que Marília se fechou para a casa de um modo preocupante, o que facilita a justificativa de voto. “Eu fico muito mais confortável em votar no Fred e Marília por isso”, pontuou.
Foi então que MC Guimê resolveu dar sua opinião sobre a sister. Imitando a voz da maquiadora, o funkeiro sugeriu que Marília estaria se fazendo de vítima. “Ela fala que quem ganha o BBB é excluído, o recusado. Ela olha pra câmera e fala ‘Eles estão me machucando demais, ninguém gosta de mim nessa casa'”, brincou, tirando risos dos outros inquilinos.
GUIME TIRANDO SARRO DA MARÍLIA E IMITANDO ELA E O QUARTO TODO RINDO, QUE MALDADE pic.twitter.com/Bkd77dP1jm
— lorenzo (@grunetto) January 22, 2023
Cara de Sapato, no entanto, não concordou com o colega e saiu em defesa da loira. “De repente ela tá se sentindo assim mesmo. Talvez ela tá sendo honesta com ela mesmo”, disse o lutador, que logo foi rebatido por Guimê: “Pra mim é uma estratégia que ela tá usando. Eu tenho direito de achar”.
antônio reaprendeu guimê debochar da marília. eu tenho certeza que esse grupo deserto racha logo depois do resultado do paredão ou até antes #bbb23 pic.twitter.com/Bi3xj2uedy
— johnny (@crfmagnus) January 22, 2023
Guimê imitando o Nicácio. #BBB23 https://t.co/dWjrarv1qi
— Central Reality (@centralreality) January 22, 2023
Depois de muita discussão, o grupo VIP finalmente conseguiu definir os indicados para o paredão. As líderes Bruna Griphao e Larissa devem mandar Gustavo Benedeti e Key Alves direto para a berlinda. Já Fred Nicácio e Marília podem receber mais votos da casa. Por fim, caso precisem de mais uma opção, os nomes de Cristian e Marvvila também foram citados.
Sentindo que correm perigo, Marília e Nicácio conversaram sobre uma possível ida para o paredão. “Quero ver o que a Líder vai falar quando for justificar a nossa indicação”, disse a maquiadora. “Eu tô curioso se vamos pela casa ou pela Líder. Eu ainda não tenho certeza se vamos pela Líder. O alvo que eu estava recebendo era dele [Gabriel Tavares] e não delas”, questionou o apresentador de “Queer Eye Brasil“. Ele também alfinetou o vidraceiro e a atriz: “Na hora de decidir o voto, a Larissa não tem força nenhuma, quem decide é a Bruna. Eu não meço a Larissa pela mesma régua que o casal veneno, mas ela é influenciável”.
Mais tarde, conversando com Domitila Barros e Sarah Aline no quarto Fundo do Mar, Marília explicou a falta de conversa com o affair de Griphao. “Como vou conversar com uma pessoa que tá falando mal de mim pra casa inteira?”, perguntou ela. A psicóloga afirmou que ainda tinha dúvidas sobre Bruno e logo recebeu uma resposta da colega. “Ele não olha nem pra minha cara. Depois do monstro ele nem olha na minha cara”, disse a loira. É fogo no parquinho que fala?