A “Casa do Reencontro” do “BBB 23” virou lavação de roupa suja? Após a briga entre Key Alves, Tina, Fred Nicácio e Larissa nesta quarta-feira (22), alguns dos brothers se reuniram no banheiro para conversar sobre o ocorrido. Paula acabou confessando que acreditava que Gustavo não ficaria com a atleta após a saída do programa, depois de escutar falas dele durante um jantar dos ex-participantes fora da casa.
O bate-papo iniciou quando a professora de educação física desabafou sobre a treta, na qual Key afirmou que ela teria dado em cima de Gustavo no reality. “Ridículo, ela inventa coisa da cabeça dela e ela acredita nas coisas que ela inventa. Eu realmente acho que ela acredita nas coisas que ela inventa”, disse Larissa.
Tina, então, opinou sobre a atitude de Cowboy diante de toda a discussão. “O pior não é isso, o pior é ele ficar calado, observar e dar risada”. Fred Nicácio comentou: “Pau mandado, né, gente?”. Foi neste momento que Paula entrou na conversa e questionou: “O dinheiro dela que manda nele?“. “Não, é ela mesmo”, rebateu o médico.
Larissa tentou entender a fala da ex-Casa de Vidro, por isso ela explicou o que aconteceu em um jantar que teve com o colega de confinamento após os dois saírem da casa. “As coisas que ele comentou no jantar, eu falei assim, não, ele vai separar dela. Quando ela chegou aqui fora…”, afirmou ela.
“Eu achei, das coisas que eles falaram lá, que ele falou, eu falei, vão separar”, declarou a biomédica. “Jamais, ele como aqui ó, na mão dela. O que ela quer, ele faz”, finalizou Fred. Assista abaixo:
"Pelas coisas que ele falou dela achei que iam se separar." (Paula sobre o que o Gustavo falou da Key no Paris 6)
Deve ter falado horrores dela pelas costas e quem via a cara do caipirapirapora nas entrevistas percebia a MESMA COISA. #BBB23 https://t.co/6LqvIooq0w
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 22, 2023
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques