Nesta quinta-feira (16), Dania Mendez se manifestou sobre as situações polêmicas que aconteceram na festa no “BBB 23“, na madrugada desta quinta-feira (16). A mexicana foi chamada ao confessionário e questionada pela produção de “La Casa de los Famosos” se havia se incomodado com alguma atitude dos participantes brasileiros.
“Estou bem, estou tranquila, estou me divertindo conversando com as pessoas, quero continuar aqui e aprender a falar português. Qualquer situação incômoda com qualquer companheira ou companheiro, eu vou avisar”, começou a intercambista. Em seguida, ela entrou em mais detalhes sobre a noite de sua chegada. “Ontem todos nós passamos do limite, inclusive eu, mas não acredito que tenha sido feito de uma maneira errada. Foram as bebidas. Acredito que posso controlar a situação. Todos gostam de mim e está tudo bem”, concluiu. Confira:
Dania fala que não foi desrespeitada. #BBB23 pic.twitter.com/QgohGC4quw
— Paola Debochada (@PaolaDeboche) March 17, 2023
Durante a festa de MC Guimê, espectadores apontarem que o funkeiro e Cara de Sapato teriam assediado a mexicana. Contudo, durante a exibição das cenas no reality gringo, a situação envolvendo o lutador foi tratada de forma leve pela edição, com direito a uma trilha sonora romântica, e logo chamou atenção dos internautas.
“Temos evidencia em vídeo. A responsabilidade não deve cair sobre a vitima”, afirmou um perfil. “Impressionante ainda pedirem a declaração dela nesse momento tendo imagens do acontecido rodando toda a internet”, apontou um outro.
Temos evidencia em video! A responsabilidade nao deve cair sobre a vitima! EXPULSA OS DOIS BBB
— Carol Barra 🦅🦁 (@carol_barra) March 17, 2023
Impressionante ainda pedirem a declaração dela nesse momento tendo imagens do acontecido rodando toda a internet
— Manuella Angeline (@manuangeline) March 17, 2023
Mais tarde, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os participantes. Segundo o jornal O Globo, nesta quinta-feira (16), as autoridades apuram o crime de importunação sexual.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, esclarece um comunicado divulgado pelo veículo. Os vídeos do programa serão analisados pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, na zona oeste da carioca. Entenda o caso clicando aqui.