BBB23: Sisters do Deserto fazem dança para “Sapatinho” e web aponta incoerência; assista

O lutador foi expulso do reality show após ser acusado de importunação sexual

Aline Wirley, Amanda Meirelles, Larissa Santos e Bruna Griphao se reuniram no Quarto Deserto do “BBB 23” nesta quarta-feira (29) e tiveram uma atitude que virou assunto nas redes sociais. As sisters fizeram uma dança para Cara de Sapato, ex-participante do reality show. O lutador foi expulso do programa junto com MC Guimê após ambos serem acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa.

As aliadas do jogo estavam dançando no cômodo quando começaram a fazer um movimento que Sapato tinha o hábito de fazer nas baladas que acontecem na casa. “Esse é o passinho do Sapato”, observou uma delas. Larissa, então, pontuou que seria uma “homenagem” a ele. “Essa é para o Sapatinho”, declarou Amanda. Assista ao vídeo completo abaixo:

A ação do grupo veio um dia depois da personal trainer trazer à tona novamente durante o Jogo da Discórdia as falas machistas de Domitila. Anteriormente, a ativista chegou a afirmar que torceu pela saída de Larissa para que ela olhasse as mensagens de homens famosos que teriam dado em cima dela por DM durante sua participação no programa.

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas apontaram que a dança feita pelas sisters seria incoerente com o discurso feminista que elas têm usado para debater as falas de Domitila.Dancinha pro Sapatinho que foi expulso do BBB23 por importunação sexual. Algo bem menos grave que falas machistas da Domitila”, ironizou o comentarista Sérgio Santos. “O Sapatinho foi expulso do programa pelo motivo que todos nós sabemos, e essas quatro ainda tem a cara de pau de usar pauta de feminismo para tentar queimar a Domitila. É de lascar!!!”, afirmou outro perfil. Confira as reações abaixo:

 

 

 

 

Relembre a expulsão

Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes aflitos, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

Continua depois da Publicidade

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Dania Mendez ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa. Clique aqui para ler e assistir. A Polícia do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar ambos por importunação sexual dentro do reality da TV Globo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques