Alane voltou a repercutir suas desavenças Juninho na tarde desta terça-feira (6). Em conversa com Beatriz no Quarto Magia do “BBB24“, a bailaria afirmou que se sentiu “constrangida” com o flerte do motoboy. A paulista, por sua vez, apontou que a amiga seria vítima de um assédio. Depois da repercussão, a equipe do brother se manifestou nas redes sociais.
As duas debatiam sobre as atitudes do carioca. Recentemente, Alane e Leidy detonaram Juninho após ele flertar com as duas em uma das festas da casa. Beatriz, então, avaliou que o motoboy era invasivo. “Ele já fez um elogio, mas eu nunca dei liberdade, se a pessoa nunca te deu liberdade, não tem nem que tentar liberdade”, pontuou.
Alane concordou: “Se quer elogiar, pode elogiar de outras formas, mas ele só elogia para esse lado, como se o elogio só fosse servir [para flertar]. Eu falei para ele: ‘A Leidy é minha amiga’, eu gaguejei, eu fiquei muito constrangida mesmo. Eu tenho medo de as pessoas acharem que eu não fui incisiva o suficiente”.
A camelô, no entanto, defendeu a aliada e afirmou que ela teria sido vítima de um assédio. “Mas quando a gente é assediada, é esse sentimento mesmo. Até porque é a gente que é a vítima”, completou a vendedora. Veja como foi:
elas são muito sujas, inacreditável #BBB24 pic.twitter.com/GUKmEAPDq2
— Mapô (@mapodegalocha) February 6, 2024
Após as acusações repercutirem na web, a equipe de Juninho se pronunciou e garantiu que o caso será levado à Justiça. “Não são poucas as mensagens recebidas pedindo por um processo. E repetimos: todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas seja qual for o resultado do paredão”, explicou um texto publicado no X (antigo Twitter).
Eles avaliaram que as falas das sisters foram graves. “Tentamos até o limite não nos apoiarmos nessa pauta para a permanência do Juninho na casa, mas com a gravidade que se tomou, viemos aqui pedir que antes que a Justiça de fato faça seu trabalho, vocês, público, nos ajudem a fazer justiça dentro da casa”, continuou.
A equipe concluiu: “Juninho é um homem preto, favelado e motoboy. Esse tipo de acusação pode custar a vida dele não só moralmente como literalmente falando. Votem o máximo que puderem, de agora até o paredão. Já se provou que o perfil das participantes é manipular e utilizar pautas importantes para ganhar o programa. Hoje é com o Juninho, amanhã pode ser com o seu favorito”.
Essa, nas nossas contas, é pelo menos a terceira vez que o Juninho é acusado de assédio pelas duas participantes: Alane e Beatriz.
👉🏽 Na primeira, em conversa com o Davi, Alane acusa Juninho de tocar a mão dela várias vezes em uma conversa. Beatriz complementa com "Não é Não."
👉🏽… pic.twitter.com/AZwyOdkdXz— Juninho 🏍️ (@motoboy_juninho) February 6, 2024
Nas redes sociais, muitos espectadores não concordaram com as declarações das aliadas e exigiram que a produção do reality se manifestasse ao vivo.
Eu quero muito que a Alane fique pois o embate dela com a Fernanda tá incrível mas alguém PRECISA parar esta pauta de assédio. É muito grave para ser banalizado.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 6, 2024
Alane viajou muito gente!!!! Espero que não crucifiquem o Juninho dessa forma que estou vendo os cuiteiros fazendo aqui… Tem sim muitos outros motivos para o Juninho sair, só que não por assédio!!! E espero que o Tadeu deixe isso claro na casa!! #BBB24 #BigBrotherBrasil
— Eu Tiffany (@_soumdesabafo_) February 7, 2024
— edineia macedo – clean ERA (@edineiamacedorr) February 6, 2024
— edineia macedo – clean ERA (@edineiamacedorr) February 6, 2024