Nesta terça-feira (5), mais um paredão movimentou o “BBB 24“. A saída de Michel deixou Giovanna Pitel abalada, e a sister então passou a questionar sua popularidade com os fãs do reality.
Crentes da eliminação de Davi, os brothers se chocaram quando Tadeu Schmidt anunciou a saída de Michel. Hoje (6), em papo com Fernanda, ela confessou o desejo de enfrentar a berlinda, para “sentir” como estaria seu posicionamento na disputa.
Entretanto, a participante se disse certa de que suas chances de vencer o reality foram por água abaixo. “Se o Davi for forte. Se ele for forte…”, começou Pitel, citando o rival que retornou de mais um paredão. Fernanda, por sua vez, logo tratou de interromper o raciocínio da amiga. “Não acho, continuo não achando [ele forte], mesmo tendo voltado”, disparou ela.
Ainda assim, Pitel seguiu com sua teoria. “Enfim, mas por exemplo, se o Davi for forte, muito provavelmente eu não sou ninguém. Porque eu e ele somos pessoas completamente diferentes”, justificou a alagoana. “Exato, por isso”, concordou Fernanda. “Se ele tem chance, eu não tenho. Eu acho”, lamentou Pitel.
A morena, entretanto, voltou a discordar da aliada. “Não, pelo contrário. Por serem completamente diferentes, o resultado é muito óbvio. Entende? Não tem como, amiga. Vocês são completamente diferentes, e você cativou muita gente, todo um país, por ser completamente diferente disso. É só se apegar nisso”, tranquilizou Fernanda.
O assunto, no entanto, foi interrompido com a chegada de MC Bin Laden. Assista abaixo:
Fernanda e Pitel falam sobre força de Davi com público pic.twitter.com/JhzCliKFNz
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 6, 2024