A punição gravíssima que Beatriz levou nesta quinta-feira (4) repercutiu muito dentro e fora da casa do “BBB24“. Na web, alguns ex-participantes do reality fizeram um exposed das regras do programa e apontaram que a sister poderia ser expulsa pela quantidade de broncas que recebeu.
A situação rolou depois que Tadeu Schmidt alertou a camelô que ela não deveria fazer customização de roupas com cascas de fruta. Bia, no entanto, ignorou a orientação e colocou pedaços de banana em seu biquíni. O resultado foi uma punição gravíssima, a perda de 500 estalecas e a casa inteira caindo no “Tá com Nada”, quando os confinados recebem da produção apenas o suficiente para a alimentação.
Nas redes sociais, os internautas perceberam que essa foi a terceira vez que a sister recebeu uma punição gravíssima. A primeira foi no dia 20 de março, quando ela derrubou Sabrina Sato durante sua ida à casa. A segunda foi logo depois da briga entre Davi e MC Bin Laden, quando Bia entrou no chuveiro usando microfone. A última foi a de hoje, com o episódio da banana.
Com a constatação, Gizelly Bicalho, que participou do “BBB20“, contou que as regras da atração determinam a expulsão após duas punições do tipo. “Beatriz perdeu 500 estalecas, colocou a casa toda em ‘Tá Com Nada’ e eu, como ex-participante do BBB, sei que está lá nas regras que: se você receber duas punições gravíssimas, é expulso do programa. Então Beatriz precisa ter muito cuidado. Ela pode ser expulsa”, explicou.
🚨VEJA: Gizelly Bicalho, ex-bbb 20, diz que Beatriz pode ser expulsa, caso tome mais uma punição “Gravíssima”. pic.twitter.com/DYjPDjQu0u
— Central Reality (@centralreality) April 4, 2024
Já Bárbara Heck, da edição de 2022, foi além e acusou o reality de estar “virando bagunça”. Ela também listou as vezes em que a paulista foi chamada atenção pela produção. “Fora as vezes que ela deixou de tomar punição gravíssima porque a produção passou um pano. Agora, a pergunta que não quer calar: as regras mudaram ou as regras só funcionam para alguns?”, pontuou a modelo.
Ela ainda afirmou que não deseja a expulsão de ninguém, entretanto, tratamentos diferenciados entre os competidores deixam o jogo injusto. “Se pra gente já tá muito nítido essa falta de equidade no tratamento, imagina pra eles lá dentro”, concluiu.
@ba.heck🧐♬ som original – Bárbara Heck 🦀
Até o momento, a Globo não se posicionou sobre o caso, nem falou se as regras do jogo foram modificadas ao longo dos anos. No ao vivo de hoje, o trecho da bronca foi exibido normalmente.