Hugo Gloss

BBB24: Boninho alfineta equipes dos participantes, e deixa alerta: “Fecha a boquinha”; assista

Boninho

Boninho

Hablou mesmo! Na madrugada deste sábado (27), Boninho deu uma chamada nos administradores de perfis dos participantes do “Big Brother Brasil 24“. No Instagram, o diretor do reality apontou que as equipes exageram na defesa do brothers, principalmente quando ameaçam envolver a Justiça. A mensagem foi interpretada por alguns internautas como uma indireta para os administradores da conta de Yasmin Brunet, que publicaram uma “nota de repúdio” sobre as acusações de racismo contra a modelo.

“Hoje começou essa loucura de ‘vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo’. Os administradores enlouquecidos, os processos… Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o ‘Big Brother’.  Não… Não… Nada disso, calma, menos”, orientou o Big Boss.

Segundo Boninho, quem decide o jogo, no fim das contas, é apenas o público que assiste ao programa. “O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que está olhando o jogo. O resto é bobagem”, concluiu ele.

Na legenda, o diretor mandou uma mensagem para as equipes, deixando claro que o recado era direcionado: “Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não! ‘BBB’ é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os ADMs, deixem a gelara opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam? Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo”.

Nesta sexta-feira (26), os administradores do perfil de Yasmin Brunet afirmaram que ela está sendo difamada, ao ser acusada de racismo. Ao enfatizar que “difamação não é entretenimento”, a equipe lamentou os comentários e alegou que os conflitos de Yasmin dentro da casa são apenas pela convivência do jogo. Eles também deixaram implícita uma possível “punição nos termos da legislação pátria”.

“A pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal, e envolvê-la em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime passível de de punição nos termos da legislação pátria”, afirma a nota.

Segundo o Portal Léo Dias, a ex-BBB Gleici Damasceno chegou a ser alvo de uma notificação extrajudicial por causa dos comentários. Nas redes sociais, Gleici reagiu de forma irônica.

Sair da versão mobile