As escolhas do “Puxadinho” deram o que falar entre brothers do “Big Brother Brasil 24” nesta terça-feira (9). Na estreia do programa, os participantes que já estavam dentro da casa tiveram que deliberar mais três homens e três mulheres para entrarem na competição. Enquanto conversavam na área externa, Nizam, Lucas Pizane, Fernanda, Giovanna e Leidy Elin revelaram os critérios por trás das decisões.
“As nossas escolhas não foram para as mais bonitas, tá ligado? Pelo jeito que elas olharam para as outras e tudo”, iniciou Nizam. Segundo Lucas, os brothers optaram por ir em uma direção oposta a qual tinham vontade. “Tanto que a escolha foi meio a contragosto. Eu senti. Escolheu porque tinha que ser”, afirmou ele.
Foi quando Nizam e Fernanda revelaram o motivo por trás da nutricionista de Belo Horizonte, Giovanna, ter sido escolhida. “A de BH [Giovanna] só foi escolhida para não escolher as outras duas”, disse o executivo. A sister do “Puxadinho” foi a última a ser chamada após os participantes terem que decidir entre ela, Juliana e Carolina.
“Foi a mesma coisa que aconteceu com os caras também”, pontuou Nizam. “Padrão não vai. Não tem cota de padrão nesta edição”, falou a alagoana. “É que as histórias ali, mano… Não foi só pela aparência, não”, rebateu o cantor. “Todo mundo ouviu as histórias”, declarou Fernanda.
Neste momento, a assistente social de Maceió pediu para os colegas de confinamento lembrarem o lado engraçado dos candidatos. Pizane, então, relembrou como Jorge Mateus conseguiu responder bem a pergunta feita para ele. “Porque aquele Jorge Mateus cativou demais, só que os caras…”, afirmou. Assista ao vídeo completo abaixo:
Nizam, Lucas, Fernanda, Giovanna e Leidy conversam sobre os critérios usados para a escolha do Puxadinho:
“As nossas escolhas não foram pras mais bonitas, pelo jeito que elas olharam pras outras…” (Nizam)#BBB24 pic.twitter.com/sFDQfWE7rg— Central Reality (@centralreality) January 9, 2024