Hugo Gloss

BBB24: Buda e Giovanna armam estratégia ao preverem eliminação de Bin Laden: ‘Última cartada’; assista

BBB24: Buda e Giovanna armam estratégia perigosa ao preverem eliminação de MC Bin Laden (Reprodução/Globoplay)

Os brothers já estão se preparando para a reta final do BBB 24, e arquitetando as estratégias para permanecerem no programa. Na madrugada desta quarta-feira (3), ao preverem a eliminação de MC Bin Laden no paredão com Davi, Buda e Giovanna pensaram em um movimento perigoso para a próxima berlinda: indicarem um ao outro. Os brothers também começaram a especular os próximos passos do reality.

Giovanna foi a primeira a levantar a possibilidade de Bin deixar o BBB 24 na quinta (4), afirmando que ela e Buda seriam os próximos alvos. “Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém”, analisou a mineira. Buda, então, externou a ideia para a sister. “Provavelmente. Mas se eu pegar ou você pegar a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada”, sugeriu ele. “É, tem que fazer isso”, concordou o funkeiro, que também participava da conversa.

O capoeirista explicou a estratégia para “balançar” o Quarto Fada. “Se eu ou você ganhar a prova [do líder] a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo”, cravou o brother. “Lógico”, concordou Giovanna. “E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3, ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma”, concluiu Lucas Henrique.

“Será que na sexta tem ‘Prova do Anjo’?”, questionou a sister, na sequência. “Acho que não tem mais não. Se não, a gente vai ter mais um imune. Imagina eu ganho o líder e você o anjo? Ia pirar”, analisou o carioca. “Cenário perfeito”, opinou Giovanna.

Assista:

Reta final

Do outro lado do jogo, Davi também começou a se preocupar com os próximos paredões, especialmente com o fato de que seus aliados terão de votar entre si. Ele, no entanto, acredita que isso só acontecerá depois do fim completo do grupo Gnomo. “Estou imaginando, se sobrar nós cinco. Quando chegar nós cinco, vai ser um enfrentando o outro no paredão”, comentou o baiano.

“Aí ferve… Estou dizendo que ferve lá”, soltou Matteus. “Não tem para onde fugir. Agora já era”, disse Davi. “Aí bato minha cabeça na parede”, temeu Beatriz. “Tem que afastar todos assim, fica cada um em uma ponta do sofá”, brincou o gaúcho ao final.

Sair da versão mobile