Na madrugada desta sexta-feira (23), Davi desabafou com Alane e Beatriz sobre a amizade dele e de Isabelle. Ele comentou sobre o episódio de ontem, quando a sister passou mal, e expressou sua chateação por não ter ajudado. O baiano apontou, ainda, que outros participantes estariam tentando afastá-lo de Cunhã, e que vai conversar com ela posteriormente.
Em um primeiro momento, Davi disse que estava se doando sozinho e não via esse esforço por parte de Isabelle. “É isso que pode estragar uma amizade, ir guardando, guardando”, aconselhou Beatriz. “Minha amizade com ela não vai se estragar por isso”, observou o brother. “Eu digo assim, vai guardando, guardando, e por mais que você se amem…”, insistiu a vendedora.
“Isso é uma coisa que não é de guardar, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente sem precisar forçar a barra”, explicou o motorista de aplicativo. Alane, então, tentou ajudar o companheiro de reality.
“Isso que Bia está falando é verdade. Quando a gente guarda muitos sentimentos, vai virando uma bola de neve, e quando essa bola de neve fica grande, a gente acaba explodindo por uma coisinha e se arrepende depois. Assim como tu está falando aqui com a gente, tem que falar consigo mesmo para entender o que está sentindo e depois conversar com ela de uma forma cautelosa”, afirmou a bailarina.
Na sequência, Davi pontuou que alguns brothers não querem ele perto de Isabelle. “Outras pessoas, eu sinto que as pessoas querem…”, soltou. “Que você fique distante dela”, completou Bia. “Exatamente”, concordou o baiano. “Conhecendo um pouco da Isabelle, ela não vai te abandonar Davi, independente, se quiserem derrubar a casa falando mal de você”, opinou a sister.
O baiano também recordou algumas situações na casa em que foi criticado pelos confinados, e mesmo assim Cunhã não o abandonou. “Se fosse para ela largar sua mão, ela tinha largado naquele momento”, falou Beatriz. “Essas pessoas que estão ao redor dela, são as pessoas que não querem me ver perto dela”, concluiu Davi.
Cuidados com a sister
Pouco depois, Davi admitiu estar sentindo ciúmes de Isabelle e que está chateado por não cuidar dela. Como se sabe, desde a festa da líder Raquele, a amazonense passou mal, com fortes cólicas, e precisou ser medicada no confessionário. “Agora vai estar todo mundo no VIP, todo mundo junto. Chama ela pra chupar uma melancia. Mas Davi, vou te falar, viu? É a coisa mais normal. Eu sou ciumenta com os meus amigos, eu quebro o pau”, revelou Bia.
“Eu também! Lá fora, quando vejo uma amiga postando foto com outra amiga, eu já fico: ‘Que isso, não me chamaram?’. É isso, faz parte”, acrescentou Alane. “Eu fiquei mais sentido porque ela passou mal e eu não pude cuidar”, reforçou o brother. “Às vezes, é coisa que talvez só outras mulheres entendam, sabe? É normal”, respondeu a bailarina.
“É, é fod* porque ela é mulher e eu sou homem, entendeu? Tipo assim, quando eu estiver doente com alguma coisa, ela pode me ajudar. Ela fez massagem na minha barriga etc, essas coisas. Ela é mulher e eu sou homem. E quando ela ficou doente agora, eu não pude ajudar. Eu queria chegar e ajudar. Dar remédio, fazer essas coisas. Eu estou mais sentido por isso, porque estou vendo outras pessoas cuidando dela e eu não posso porque é uma coisa de mulher”, desabafou. Assista:
Davi contou para Alane e Beatriz que está com ciúmes da Isabelle e está sentido por não poder cuidar dela #BBB24 pic.twitter.com/WWRPBYQccO
— pera ◡̈ (@ahperala) February 23, 2024
Ciúmes
Por fim, Davi contou por que ainda não chamou Isabelle para conversar. “Eu não quero mostrar para ela (Isabelle) que estou com ciúmes. E tipo outras pessoas podem achar que: ‘Ah, ele é muito controlador, vai te controlar'”, analisou. “Mas é uma coisa que você quer falar só para ela, e ela não vai contar para outras pessoas”, sugeriu Alane. “A Isabelle sabe guardar segredo”, concordou a vendedora do Brás.
“O que está me pegando é que ela está doente e eu não posso cuidar dela, pois tem outras pessoas empenhadas nisso. Eu posso cuidar dela, tipo: ‘Bebeu água? Almoçou?’ Eu queria estar empenhado nisso, mas outras pessoas já tomaram a frente”, destacou. “Se eu fosse você, eu falava. Eu acho que é pior ficar guardando”, encerrou Beatriz. Confira:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesDavi: Eu não quero mostrar para ela [Isa] que estou com ciúmes, e tipo outras pessoas podem achar que: “ah, ele é muito controlador, vai te controlar.” O que está me pegando é que ela está doente e eu não posso cuidar dela pois tem outras pessoas empenhada nisso.” pic.twitter.com/Uzz22yZLo8
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 23, 2024