Durante a festa da madrugada desta quinta-feira (22), no “BBB 24“, Davi se aproximou de Giovanna Pitel. Enquanto dançavam juntos, o baiano passou a mão no cabelo da sister e beijou sua bochecha. As cenas dividiram opiniões na web e as equipes dos dois participantes se pronunciaram.
Em um dos momentos, Davi se aproximou de Pitel na pista de dança, tentando beijar seu rosto. Matteus alertou o amigo, dizendo “Davi, cuidado”, enquanto Alane pediu para o brother ir beber água.
o davi tá o tempo todo indo pra perto da pitel, passando a mão no cabelo dela, abraçando e beijando ela… até eles lá perceberam… quem tá achando isso aqui normal tá maluco pic.twitter.com/9fMrjfHxYj
— leticiaw. (@letspfcw) February 22, 2024
Mais tarde, o baiano dançava com a alagoana e a elogiou: “Que cabelo bonito“. Matteus chamou a atenção novamente. “Davi, deixa a Pitel quieta. Vamos dançar, vem pra cá“, disse Alegrete. O motorista de aplicativo perguntou se ele estava perturbando a sister, e ela respondeu que não.
Davi e Pitel ontem estavam se divertindo na festa da líder Raquele.
Davi: Tá tranquilo? Tô perturbando?
Pitel: Nãopic.twitter.com/Lz4N58CiU1
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 22, 2024
Os vídeos repercutiram e geraram debates nas redes sociais. Alguns internautas acusaram o baiano de importunação sexual, enquanto outros pontuaram que não teve falta de respeito do brother. As equipes dos participantes publicaram uma nota. O time de Pitel afirmou que não cabe a ninguém falar como ela se sentiu com as situações, que fogem do comportamento que eles costumam manter um com o outro.
“Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar. O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu”, dizia o comunicado.
Os administradores ainda pontuaram que esperam que ela seja chamada no confessionário para ser ouvida. “E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário. Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: Ser ouvida“, finalizaram.
Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em…
— Pitel 🤏🏽 (@giovannapitel) February 22, 2024
A equipe do Davi rebateu as acusações de importunação sexual. “Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo“, dizia a publicação no X.
Os administradores da conta do brother pediram para a produção do programa mostrar o que ocorreu na festa: “Por isso viemos por meio desta, pedir para que por agora as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito“. A parceira de Davi também se manifestou. “Não vi nada demais. Ele é muito carinhoso com as pessoas!”, disse Mani Regô.
Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vem ocorrendo. A todo momento procuram incrimina-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo. (1/2) pic.twitter.com/Yf4TbEPyqa
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 22, 2024