A irmã de Lucas Henrique desabafou sobre o comportamento de Camila Moura, desde que a professora anunciou a separação, com o brother ainda confinado no “BBB 24“. Em entrevista à revista Quem, neste sábado (30), Rose Ferreira afirmou que tem sofrido ameaças na internet e disse que a ex-cunhada está “deslumbrada” com a fama e o dinheiro. Ainda, ela revelou que a irmã mais nova tentou suicídio após os ataques e que tem medo do que vão fazer com Buda depois do reality show.
Rose rebateu a afirmação da advogada de Camila, Adélia Soares, de que as redes sociais do brother já estariam em poder da família e afirmou que nunca esperou que a docente tivesse essa atitude. “Até agora não tivemos resposta sobre nada. Camila é a procuradora legal do Lucas durante o confinamento, mas deixou claro que está interessada em cuidar das redes dela. E nós estamos sofrendo ataques o tempo todo nas redes sociais. Nunca esperamos isso dela, que sempre foi muito querida“, compartilhou a diarista.
“Minha irmã (Carla Cristina, de 42 anos) tentou suicídio depois dos ataques que sofremos na internet. Foi muito difícil quando a Camila disse que a família não a ajudou. Sabemos que o Lucas errou, mas não podemos abandonar nosso irmão. Não temos pai e mãe, perdemos um irmão. Temos uma irmã no Ceará, mas não temos contato“, lamentou.
Em seguida, Rose explicou que Carla sofreu com a partida dos familiares e que tinha uma relação muito próxima com Camila. “Minha irmã é muito frágil. Primeiro teve a morte do nosso irmão, depois a morte da nossa mãe e em seguida do nosso pai. Ela absorve muito essas coisas. Ela tinha um amor de irmã pela Camila e essa história mexeu muito com ela. Recebemos ataques, xingamentos, até ameaças de morte, ameaças de encontrar e bater na gente na rua. Moro no Rio e tenho medo das pessoas me reconhecerem na rua e me baterem. Tenho medo do que vão fazer com meu irmão quando ele sair do programa“, detalhou.
Ex-cunhada cortou todo e qualquer contato
Desde que anunciou a separação, por conta dos flertes de Buda com Giovanna Pitel, Camila já acumulou 3 milhões de seguidores no Instagram e tem fechado diversos trabalhos e publicidades para a rede social. Rose, por sua vez, acredita que a ex-cunhada está “deslumbrada” com o que tem conquistado.
“A Camila está ferida, na razão dela. Mas também está deslumbrada, começou a ganhar dinheiro e fama. E desde o dia desses boatos sobre o Lucas e a Pitel, da paquerinha, ela saiu do grupo da nossa família, não atendeu mais telefonemas, nem respondeu mensagens. Não temos mais contato, ela não recebe, não fala, não quer saber de nada. Todas as notícias que temos são através das redes sociais ou da advogada dela“, explicou a diarista.
“Ela não fala nada com a gente, trocou de número de celular. E nós não temos dinheiro para procurar advogado. O Pedro (melhor amigo do Buda) pagou um advogado para conseguir notificar judicialmente e ela falou que não vai devolver as redes do Lucas. Não temos dinheiro para reaver isso e o Big Brother está na reta final“, acrescentou.
Rose ainda opinou sobre Camila ter envolvido a família de Lucas na polêmica da separação. “O que aconteceu é um problema deles. Ficamos um bom tempo caladas e ela só nos atacando. Minha irmã tentou se matar porque ela disse que a família não ajudou e não fez nada. Fomos muito atacadas. Agora ela está tendo acompanhamento com psiquiatra e psicólogo. E estamos preservando ela e evitando que veja as redes sociais“, pontuou Ferreira, que, ainda assim, torce para os dois se entenderem após o fim do programa.
“Espero que eles se resolvam, conversem, se tiver que voltar que voltem. Não tenho raiva da Camila, convivemos por 15 anos, ela sempre foi uma excelente pessoa, só que o sucesso subiu à cabeça. Sempre estivemos do lado dela quando ela precisou. A Camila sempre foi muito reservada, mas acho que está sendo muito bem assessorada, só desejo sucesso para ela e que ela seja feliz. Também desejo que meu irmão se encontre, que seja feliz, que peça desculpas a ela pelo erro que cometeu. Vou estar sempre do lado deles para o que precisarem“, completou.
Com ou sem dinheiro?
Por fim, Rose também rebateu a declaração da advogada de Camila sobre a ex-cunhada estar sem dinheiro. “Camila está ganhando muito dinheiro, sim. E o Lucas a deixou calçada por três meses. Ele tirou tudo o que tinha da poupança, fez hora extra, pegou 13º e férias e deixou tudo organizado para ela para que pudesse entrar no programa“, afirmou.
“Ela falou para a gente: ‘Estou sem dinheiro até para pegar um ônibus’. Então fizemos uma vaquinha para ela poder comprar comida. Mandamos cesta básica para ela. Ela não trabalha, é professora, mas foi demitida e estava vivendo de seguro desemprego. Não sei por que mente. É muito decepcionante a gente se surpreender com alguém assim, mas é o ser humano. Espero que cada um volte a viver sua vida tranquilamente. Não desejo mal para a Camila. Só quero paz, que minha irmã se recupere e meu irmão fique bem“, finalizou a diarista.