Quatro dias após a eliminação no “BBB24“, Lucas Henrique recebeu os pertences que estavam com sua ex-esposa, Camila Moura. A informação foi comunicada por meio de uma nota da equipe jurídica da influenciadora. Segundo a advogada Adélia Soares, a devolução dos itens ocorreu nesta sexta-feira (12) pela manhã, com ajuda de uma funcionária da TV Globo.
De acordo com os representantes, no dia em que Lucas saiu do reality, Camila pediu para que um amigo entregasse os pertences para o brother dentro do próprio estúdio da emissora. O capoeirista, no entanto, não teria aceitado receber nenhuma visita. Desde então, os dois vêm repercutindo o caso na web, mas a assessoria de Camila, afirmou que ela nunca teve “qualquer intenção de atraso ou obstrução na devolução dos bens”.
“Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica [funcionária da Globo]”, esclareceu um trecho do comunicado.
O texto ainda aponta que a influenciadora “sempre buscou assegurar que a entrega dos bens de seu ex-marido fosse feita dentro dos parâmetros legais”. “Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, a Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido”, continuou.
A nota finaliza rebatendo uma declaração recente enviada pelos advogados de Lucas. “Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada. Reiteramos o compromisso contínuo com a legalidade, transparência e ética em todas as atividades prestadas pela influenciadora, Sra. Camila Moura”, concluiu. Leia a íntegra:
Ainda hoje, o escritório Hosken Geraldinho Advogados, que representa Buda, disse que o acordo com Camila Moura estaria sendo negociado há bastante tempo. “Há semanas, as assessorias que os representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”, reforçou a nota. Relembre os detalhes, clicando aqui.